Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Por favor, leia atentamente a nossa política de vendas Lulysonline 1- A Lulysonline não possui loja física, as vendas são efetuadas apenas pela Internet através dos nossos canais de Comunicação Online.  Atendemos presencialmente unicamente para retirar pessoalmente em São Bernardo do Campo, em horário previamente acordado. 2- Os produtos Públicados são modelos realizados previamente para outros clientes que usamos para demonstrar qualidade e estilo dos nossos kits, os mesmos são confeccionados especialmente para cada família. 3 - Escolha do Tecido: No momento de realizar o seu pedido ou compra, por favor informe, temas, cores ou preferência para que possamos buscar as opções disponíveis. Trabalhamos em parceria com diversas lojas de tecidos, não trabalhamos com estoque, os tecidos são comprados especialmente para cada encomenda. Oferecemos mais de 1.000 opções de estampas, de várias marcas disponíveis.  Algumas marcas podem ter diferença de Preço alterando o valor dos produtos. Podem ser escolhidos até dois tecidos para combinação dos kits ou mais de acordo com a quantidade de peças a serem produzidas. Recomendamos sempre ter uma segunda opção de escolha, caso alguma das opções não estaja disponível. 4 - Prazo de produção: Todos os produtos são especialmente confeccionados para cada solicitação, os prazos de produção variam de 15 a 20 dias úteis Recomendamos sempre consultar as datas de finalização dos kits.  Os prazos iniciam a partir da confirmação do pagamento. 5 - Produtos Pronta Entrega: são produtos previamente confeccionados, disponíveis para envio em até 2 dias úteis após realizar a compra. 6 - Envio e Frete: O envio dos produtos é feito através de Transportadoras diversas. Enviamos as opções de preços e prazos para sua escolha. O valor do frete e o prazo de entrega são determinados pelos mesmas mediante cálculo realizado a partir do peso, medidas da embalagem e CEP de entrega. Após a postagem do pedido, ficará disponível o Código de Rastreamento. 7 - Produtos: Todos o Produtos são de ótima qualidade, tecidos de algodão das melhores marcas disponíveis no mercado, prestando sempre conforto e segurança do seu bebê. 9 - Troca: Todos os produtos são verificados antes da postagem. Caso você receba algum produto com defeito ou com especificações diversas daquelas definidas em seu pedido, efetuaremos a troca do produto pela mesma via de entrega, conforme transportadora que você tiver optado) sem custo adicional, desde que o produto não tenha sido utilizado e/ou o defeito não seja consequência de mau uso e/ou conservação.   Para tanto, entre em contato conosco e lhe informaremos todos os procedimentos para efetuar a troca. Prazo para realizaçãode trocas 07 dias a partir do recebimento do produtos. 10.  Cancelamentos:  Se realizou a compra e cancelou, ou comprou em duplicidade e cancelou a traves da plataforma da elo7 com cartão de crédito, deve ser informado para nos imediatamente.  O sistema não realiza o estorno automático no cartão, o mesmo tem q ser realizado manualmente pelo lojista no sistema.  O prazo de estorno aparecer na sua fatura pode demorar até 2 meses de acordo com as informações passadas pela wirecard (sistema de cobrança da plataforma). 11. REGRAS DO CDC sobre devolução de produtos personalizados: PLS nº 281/2012. Art. 49, § 10. INCISO III - produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor não podem ser reutilizados pelas empresas como os industrializados, portanto não é aceito devolução se houver arrependimento, cancelamento, além de não reembolsável. Produtos personalizados apenas poderão ser trocados em caso de defeitos nas peças.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução