Políticas da loja
Políticas da loja
Senhor (a ) cliente, segue a política da nossa empresa para que você possa estar informado de como trabalhamos.
1 Como o nosso trabalho é 100% personalizado e diferenciado, solicitamos que observe o prazo para confecção e envio do mesmo.
2 Não consideremos sábados, domingos e feriados prolongados como dias úteis para efeito de prazos, confecção e envio dos nossos produtos.
3 - Um dos nossos diferenciais é que entregamos dentro de todo território nacional sem nenhum custo de frete para você, cliente.
4 É importante que os seus dados estejam atualizados para que possamos entregar no destino e no prazo certo.
5 O prazo para confecção e entrega será contado após a confirmação do pagamento.
6 Nossa responsabilidade de prazo se limita até no despacho junto aos correios ou outra empresa credenciada e não no prazo de recebimento pelo cliente.
7 Dentro do próprio pedido é necessário que você, cliente, passe todas as informações pertinentes à confecção do produto final de forma correta e a qualquer momento, você pode entrar em contato com nossa empresa para sanar quaisquer dúvida no campo de mensagens ao vendedor.
8 Tão logo você receba o produto, conforme o acordado, solicitamos que verifique se o mesmo está correto e nos dê sua avaliação. Essa avaliação é imprescindível para que possamos continuar com nosso trabalho oferecendo o que temos de melhor, a satisfação do cliente e considerando também que outros clientes terão a oportunidade de nos acompanhar no mercado.
Para avaliar, é só acessar o seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever a sua avaliação.
9 TROCA E DEVOLUÇÃO.
Nosso trabalho, por ser 100% personalizado e diferenciado, passa por uma conferência detalhada antes do envio para você, no entanto, caso ocorra algum erro por parte da nossa empresa no que diz à confecção do produto acabado, nos colocamos à disposição para refazer o seu pedido sem nenhum custo de envio assim como, você, cliente, não precisa devolver o produto recebido.
Solicitamos que no ato da entrega pelos CORREIOS, verifique qualquer ocorrência referente à embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento e informar o fato de imediato à nossa empresa através da página do site FALE COM O VENDEDOR . É necessário que você informe o ocorrido, ou seja, recusa no recebimento no ato da entrega.
10 Na certeza de que confeccionamos mensagens personalizadas, diferenciadas e sob inspiração, nos colocamos aqui à sua inteira disposição
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Luiz Gonzaga Ferreira
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Senhor (a ) cliente, segue a política da nossa empresa para que você possa estar informado de como trabalhamos. 1 Como o nosso trabalho é 100% personalizado e diferenciado, solicitamos que observe o prazo para confecção e envio do mesmo. 2 Não consideremos sábados, domingos e feriados prolongados como dias úteis para efeito de prazos, confecção e envio dos nossos produtos. 3 - Um dos nossos diferenciais é que entregamos dentro de todo território nacional sem nenhum custo de frete para você, cliente. 4 É importante que os seus dados estejam atualizados para que possamos entregar no destino e no prazo certo. 5 O prazo para confecção e entrega será contado após a confirmação do pagamento. 6 Nossa responsabilidade de prazo se limita até no despacho junto aos correios ou outra empresa credenciada e não no prazo de recebimento pelo cliente. 7 Dentro do próprio pedido é necessário que você, cliente, passe todas as informações pertinentes à confecção do produto final de forma correta e a qualquer momento, você pode entrar em contato com nossa empresa para sanar quaisquer dúvida no campo de mensagens ao vendedor. 8 Tão logo você receba o produto, conforme o acordado, solicitamos que verifique se o mesmo está correto e nos dê sua avaliação. Essa avaliação é imprescindível para que possamos continuar com nosso trabalho oferecendo o que temos de melhor, a satisfação do cliente e considerando também que outros clientes terão a oportunidade de nos acompanhar no mercado. Para avaliar, é só acessar o seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever a sua avaliação. 9 TROCA E DEVOLUÇÃO. Nosso trabalho, por ser 100% personalizado e diferenciado, passa por uma conferência detalhada antes do envio para você, no entanto, caso ocorra algum erro por parte da nossa empresa no que diz à confecção do produto acabado, nos colocamos à disposição para refazer o seu pedido sem nenhum custo de envio assim como, você, cliente, não precisa devolver o produto recebido. Solicitamos que no ato da entrega pelos CORREIOS, verifique qualquer ocorrência referente à embalagem danificada ou violada, recusar o recebimento e informar o fato de imediato à nossa empresa através da página do site FALE COM O VENDEDOR . É necessário que você informe o ocorrido, ou seja, recusa no recebimento no ato da entrega. 10 Na certeza de que confeccionamos mensagens personalizadas, diferenciadas e sob inspiração, nos colocamos aqui à sua inteira disposição
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução