Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

MEIOS DE PAGAMENTO: Nosso principal meio de pagamento é através da ferramenta MOIP. Com ela é possível efetuar o pagamento via cartões crédito à vista ou parcelado em até 12x. A compra é 100% segura! PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO DA COMPRA: O prazo para confirmação do pagamento após envio do pedido é de 2 dias. Em caso de pagamento via boleto, o prazo é contado a partir da data de emissão do boleto. Após este prazo a compra será cancelada automaticamente. PROCEDIMENTOS PARA COMPRA DE PRODUTOS SOB ENCOMENDA: Após a compra solicitamos que o comprador envie os dados necessários para a confecção da peça, tais como: cores, modelos, estampas ,etc. Caso o cliente não envie essas informações, o prazo de produção estará sujeito à prorrogação ou a peça poderá ser confeccionada de acordo com a foto principal do anúncio. RESERVAS E DESISTÊNCIAS: Após a compra, em caso de produto à pronta entrega, o mesmo fica reservado ao cliente no prazo de 48 horas como descrito acima. No entanto, mesmo antes desse prazo, se o cliente desejar, é possível cancelar a compra. Em caso de desistência da compra de produtos sob encomenda, será cobrado 40% do valor integral se a desistência ocorrer a partir do 7º dia a contar da data de confirmação do pagamento. PRODUÇÃO E ENVIO: *Para os produtos a pronta entrega, o prazo para postagem será de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Favor observar o prazo de entrega estipulado pelos Correios. * Para produtos sob encomenda, observe o prazo estabelecido no anúncio do produto para produção do mesmo. Lembrando que o site calcula o prazo de produção POR PEÇA, por isso para encomendas com mais de uma unidade, por gentileza, entre em contato solicitando o prazo para produção do pedido total. ENTREGAS: A entrega de nossos produtos é realizada pelos Correios. A Artesanato Diversos e Afins se responsabiliza por cumprir o prazo estipulado para envio, porém, não nos responsabilizamos pelo não cumprimento do prazo de entrega estipulado pelos Correios. Em caso de atraso ou extravio da encomenda, a loja se encarregará de dar total suporte ao cliente durante todo o processo (desde a abertura de registro de reclamação até o repasse de eventuais ressarcimentos que venham a ser pagos pelos Correios). PRAZO DE RESPOSTA Os contatos recebidos serão respondidos no prazo de 24 horas úteis.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução