Políticas da loja
* NÃO FORNECEMOS PROVA DE ARTES ANTES QUE A COMPRA SEJA EFETUADA.
*O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final. Quando enviamos a arte para aprovação a conferência destes dados é de responsabilidade total do cliente; após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros.
*Não fazemos correções em nenhum tipo de texto enviado pelo cliente, portanto, uma vez aprovados, para serem refeitos haverá nova cobrança.
*Qualquer alteração da arte ou do texto após a aprovação final será cobrado como um novo serviço.
ATENÇÃO: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES, POIS SERÁ IMPRESSO EXATAMENTE COMO VOCÊ APROVAR.
Loja: Assim que o cliente aprova é colocado em produção *confira o prazo de produção do produto no descritivo do mesmo.
*Quando a opção for feita pela entrega via correios, informaremos o número de objeto para rastreamento até 2 dias úteis ao dia da postagem. A entrega neste caso é de total responsabilidade dos correios, não nos responsabilizamos por atrasos, dados incompletos ou extravio da encomenda por parte dos correios. Todos os embarques via compra Elo 7 são segurados pelo correio.
*Não podemos alterar o seu endereço de cadastro em nenhum momento; verifique atentamente o seu cadastro; o envio da mercadoria será feito para o endereço de cadastro, não podendo ser alterado.
*Caso o pedido seja parcelado em mais de duas vezes no cartão de crédito, o valor estará sujeito a mudanças.
*Impressão: não garantimos fidelidade de cor: existe uma variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador ou celular, nem sempre é exatamente igual
*Papéis: Trabalhamos com uma variedade de papéis nacionais e importados, com gramaturas e texturas variadas, confira as disponibilidades nas descrições dos produtos qualquer alteração poderá sofrer acréscimos.
*Não aceitamos devolução e não trocamos mercadoria, salvo por constatação de defeito ou avaria no produto, toda descrição esta aqui e caso o cliente tenha alguma dúvida pode saná-la antes do seu material entrar em produção.
CASO SEJA SOLICITADO CANCELAMENTO DE PEDIDO QUE NÃO ENTROU EM PRODUÇÃO (ARTE) O VALOR SERÁ DEVOLVIDO, PORÉM CASO A COMPRA TENHA SIDO EFETUADA VIA BOLETO, O CLIENTE DEVERÁ CRIAR UMA CONTA NO MOIP PARA RECEBER A DEVOLUÇÃO, CASO CONTRÁRIO SERÁ DESCONTADO DO VALOR DE DEVOLUÇÃO A TAXA DE 12% + R$7,00 DA TARIFA DE DOC. A DEVOLUÇÃO PODE DEMORAR ATÉ 12 DIAS ÚTEIS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lúdico Festas
SobrePolíticas da loja
* NÃO FORNECEMOS PROVA DE ARTES ANTES QUE A COMPRA SEJA EFETUADA. *O cliente deve ler e conferir atentamente todas as informações da arte (texto, grafia, acentuação, nomes, datas, etc) antes da aprovação final. Quando enviamos a arte para aprovação a conferência destes dados é de responsabilidade total do cliente; após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. *Não fazemos correções em nenhum tipo de texto enviado pelo cliente, portanto, uma vez aprovados, para serem refeitos haverá nova cobrança. *Qualquer alteração da arte ou do texto após a aprovação final será cobrado como um novo serviço. ATENÇÃO: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES, POIS SERÁ IMPRESSO EXATAMENTE COMO VOCÊ APROVAR. Loja: Assim que o cliente aprova é colocado em produção *confira o prazo de produção do produto no descritivo do mesmo. *Quando a opção for feita pela entrega via correios, informaremos o número de objeto para rastreamento até 2 dias úteis ao dia da postagem. A entrega neste caso é de total responsabilidade dos correios, não nos responsabilizamos por atrasos, dados incompletos ou extravio da encomenda por parte dos correios. Todos os embarques via compra Elo 7 são segurados pelo correio. *Não podemos alterar o seu endereço de cadastro em nenhum momento; verifique atentamente o seu cadastro; o envio da mercadoria será feito para o endereço de cadastro, não podendo ser alterado. *Caso o pedido seja parcelado em mais de duas vezes no cartão de crédito, o valor estará sujeito a mudanças. *Impressão: não garantimos fidelidade de cor: existe uma variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador ou celular, nem sempre é exatamente igual *Papéis: Trabalhamos com uma variedade de papéis nacionais e importados, com gramaturas e texturas variadas, confira as disponibilidades nas descrições dos produtos qualquer alteração poderá sofrer acréscimos. *Não aceitamos devolução e não trocamos mercadoria, salvo por constatação de defeito ou avaria no produto, toda descrição esta aqui e caso o cliente tenha alguma dúvida pode saná-la antes do seu material entrar em produção. CASO SEJA SOLICITADO CANCELAMENTO DE PEDIDO QUE NÃO ENTROU EM PRODUÇÃO (ARTE) O VALOR SERÁ DEVOLVIDO, PORÉM CASO A COMPRA TENHA SIDO EFETUADA VIA BOLETO, O CLIENTE DEVERÁ CRIAR UMA CONTA NO MOIP PARA RECEBER A DEVOLUÇÃO, CASO CONTRÁRIO SERÁ DESCONTADO DO VALOR DE DEVOLUÇÃO A TAXA DE 12% + R$7,00 DA TARIFA DE DOC. A DEVOLUÇÃO PODE DEMORAR ATÉ 12 DIAS ÚTEIS.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução