Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Leia atentamente as Políticas da Loja para evitarmos transtornos futuros. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco antes de efetuar a compra. - Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente, por isso o prazo de entrega varia de acordo com o produto e começa a contar a partir da notificação oficial do Elo 7 de que o pagamento feito pelo cliente foi autorizado. - Estipulamos o prazo de até 2 dias úteis para envio da arte para aprovação. Caso seja solicitada alteração, seja ela simples ou não, o prazo de reenvio será de até 2 dias para cada alteração. - As artes serão enviadas somente após o pagamento, podendo ter 3 alterações de arte gratuitas. - O prazo de entrega será contado da seguinte forma: prazo de produção + prazo de envio dos correios. A contagem começa a partir da aprovação da arte. -Os pedidos serão despachados conforme a escolha do cliente (PAC ou SEDEX). É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio com atenção, para que o pedido chegue na data desejada. - Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. Atualize sempre seu endereço no cadastro do Elo 7, pois caso a encomenda retorne, será preciso pagar um novo frete. - Caso o comprador desista do pedido, ele tem até 24h após o pagamento para pedir o reembolso total do mesmo. Após esse período não será possível realizar o reembolso, pois o processo de atendimento e confecção já terá sido iniciado. -Trocas serão feitas somente após análise do produto mediante sua devolução para verificarmos a procedência do defeito. Se constatado defeito de montagem, faremos a troca sem adicionais. Não trocaremos ou refaremos produtos que não forem enviados para análise. - Não nos responsabilizamos por defeitos causados pela má conservação do produto, manuseio errado, extravio e defeitos causados por transporte dos Correios. Garantimos que o produto será enviado em embalagem segura. - Assim que o produto for postado nos Correios enviaremos o código de rastreio para acompanhamento da mercadoria. - Não nos responsabilizamos por encomenda extraviada ou roubada, sendo esta, a partir da postagem, de inteira responsabilidade dos Correios. Não aceitaremos cancelamento ou devolução do dinheiro caso o mesmo efetue a entrega com atraso. - Em caso de dúvidas, estamos à disposição no chat.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução