Leia atentamente as Políticas da Loja para evitarmos transtornos futuros. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco antes de efetuar a compra. - Todos os nossos produtos são feitos artesanalmente, por isso o prazo de entrega varia de acordo com o produto e começa a contar a partir da notificação oficial do Elo 7 de que o pagamento feito pelo cliente foi autorizado. - Estipulamos o prazo de até 2 dias úteis para envio da arte para aprovação. Caso seja solicitada alteração, seja ela simples ou não, o prazo de reenvio será de até 2 dias para cada alteração. - As artes serão enviadas somente após o pagamento, podendo ter 3 alterações de arte gratuitas. - O prazo de entrega será contado da seguinte forma: prazo de produção + prazo de envio dos correios. A contagem começa a partir da aprovação da arte. -Os pedidos serão despachados conforme a escolha do cliente (PAC ou SEDEX). É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio com atenção, para que o pedido chegue na data desejada. - Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. Atualize sempre seu endereço no cadastro do Elo 7, pois caso a encomenda retorne, será preciso pagar um novo frete. - Caso o comprador desista do pedido, ele tem até 24h após o pagamento para pedir o reembolso total do mesmo. Após esse período não será possível realizar o reembolso, pois o processo de atendimento e confecção já terá sido iniciado. -Trocas serão feitas somente após análise do produto mediante sua devolução para verificarmos a procedência do defeito. Se constatado defeito de montagem, faremos a troca sem adicionais. Não trocaremos ou refaremos produtos que não forem enviados para análise. - Não nos responsabilizamos por defeitos causados pela má conservação do produto, manuseio errado, extravio e defeitos causados por transporte dos Correios. Garantimos que o produto será enviado em embalagem segura. - Assim que o produto for postado nos Correios enviaremos o código de rastreio para acompanhamento da mercadoria. - Não nos responsabilizamos por encomenda extraviada ou roubada, sendo esta, a partir da postagem, de inteira responsabilidade dos Correios. Não aceitaremos cancelamento ou devolução do dinheiro caso o mesmo efetue a entrega com atraso. - Em caso de dúvidas, estamos à disposição no chat.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução