Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

1- Contato: Para dúvidas e esclarecimentos, entre em contato clicando em "contatar vendedor", na página do produto desejado. Horário de atendimento: Segunda à sexta de 08:00 às 12:00 e 14:30 às 18:30. 2- Prazos de produção e envio: - Produtos personalizados (sob encomenda) - varia de acordo com o produto (a informação consta na descrição de cada produto) - Produtos com pronta-entrega - envio em até 5 dias úteis. - Produtos digitais (como arquivos de moldes e passo-a-passo de projetos) - são enviados para o email cadastrado em até 1 dia útil após a confirmação de pagamento. * Os prazos de produção informados sempre começam a contar a partir da confirmação do pagamento (e do envio das informações necessárias no caso de produtos personalizados). * Prazo de entrega dos Correios não incluído. Tempo total para entrega: prazo de produção + prazo de entrega dos Correios. * Nas postagens feitas aos sábados é considerado como 'dia da postagem' o próximo dia útil (para contagem do prazo de entrega dos Correios). * Para pedidos em que haja urgência no recebimento, sugiro pagamento por cartão de crédito, para agilizar a aprovação e início da produção, e optar pelo envio por SEDEX, para minimizar o risco de atraso. 3- Envio e valores de frete: Miniaturas e outros produtos delicados são enviados apenas por Sedex, para evitar que sejam danificadas. Após o envio do produto, o cliente receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega. * Possíveis atrasos por parte dos Correios estão fora do meu controle. Porém, em caso de problemas, por favor entre em contato e tentarei ajudar da melhor forma possível. * Produtos digitais são enviados por email e neste caso não se aplica valor de frete. 4- Embalagem: Os produtos são embalados com todo cuidado em embalagens adequadas ao seu tamanho e delicadeza e acondicionados em caixa de papelão. 5- Desistência e troca: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistência da compra. Trocas - No caso de produtos personalizados e/ou feitos sob encomenda, não será possível realizar trocas, exceto em caso de erro da loja. 6- Cancelamento: Pedidos não pagos e sem nenhum contato do cliente serão cancelados após 3 dias úteis, com possibilidade de serem reativados, caso o cliente deseje. 7- Informações importantes: É importante que os dados do cliente, como endereço físico e email, estejam cadastrados de forma correta no site, para que não haja problemas na entrega. Produtos digitais serão enviados para o email do cliente cadastrado no site. 8- Produtos personalizados e pedidos de envio da arte A personalização dos produtos é feita dentro de um modelo pré-definido, em que se pode escolher apenas o nome. O visual da peça será o mesmo mostrado nas fotos, sendo portanto desnecessário o envio da "arte" ou outras formas de pré-visualização. *Para produtos personalizados com nome, não esqueça de informá-lo e verifique direitinho se a grafia está correta. Observe bem todos os detalhes e informações a respeito do produto desejado antes de realizar a compra. Verifique os tamanhos informados, materiais, cores, prazo de produção etc. Todas essas informações constam na descrição do produto. Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato. Se você comprou um produto meu e já recebeu, deixe uma avaliação da sua compra na loja. Vou amar saber o que você achou e se tem algo que possa melhorar! Obrigada pela visita e boas compras! Luciana Murta

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução