Políticas da loja
Caro cliente!
Seja bem vinda(o) à nossa loja Lucia Dias Prints, um espaço criado especialmente para os amantes de canecas e puzzles!
Aqui, você encontrará produtos de excelente qualidade, que combinam funcionalidade, estilo e diversão, perfeitos para presentear aquela pessoal especial, ou para seu uso pessoal.
Nosso espaço é pequeno, portanto, não mantemos estoque. Em vista disso, nossos produtos são sob demanda, ou seja, somente depois da confirmação do pagamento é que partimos para produzir o item comprado, de acordo com o que está prometido no respectivo anúncio. Pedidos sem pagamento serão cancelados após 5 dias de sua efetivação.
Nossa produção é inteiramente artesanal, portanto, pode haver pequenas diferenças de tonalidade entre as fotos do anúncio e o produto físico entregue.
Nosso prazo mínimo de produção é de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (não são contados sábados, domingos e feriados), e os prazos de entrega dependem exclusivamente dos Correios e das informações e dados cadastrados pelo comprador.
Antes de efetuar seu pagamento, verifique bem se o produto atende realmente ao que você deseja, e só efetive seu pagamento se estiver de acordo com os prazos pré-determinados e as políticas da loja.
Os valores pagos só serão devolvidos se o cliente desistir da compra antes do início da produção. Em caso de desistência após o início da produção, devolveremos apenas 50% do valor da compra, tendo em vista os gastos com material e mão-de-obra.
Ao prazo de produção acima, deve ser acrescido o prazo de entrega dos Correios, portanto, recomendamos que calcule com atenção se esse prazo é compatível com a data do seu evento.
Lembrando que o prazo informado pelos Correios na modalidade de frete PAC é apenas uma estimativa e podem ocorrer atrasos. Recomendamos fortemente o frete via SEDEX.
Se houver erro no endereço cadastrado pelo comprador e por esse motivo o produto retornar para nossa loja, o comprador deverá arcar com o frete desse retorno.
Recomendamos fortemente que FILME OU FOTOGRAFE A ABERTURA DA CAIXA AO RECEBER O PRODUTO, para comprovação de que ele foi entregue inteiro e sem danos.
Ficamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida, não hesite em nos contatar. ATENDEMOS EXCLUSIVAMENTE PELO CANAL DE MENSAGENS DO SITE ELO7 para que todo o histórico das conversas fique registrado no pedido, evitando possíveis mal entendidos.
BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lúcia Dias Prints
SobrePolíticas da loja
Caro cliente! Seja bem vinda(o) à nossa loja Lucia Dias Prints, um espaço criado especialmente para os amantes de canecas e puzzles! Aqui, você encontrará produtos de excelente qualidade, que combinam funcionalidade, estilo e diversão, perfeitos para presentear aquela pessoal especial, ou para seu uso pessoal. Nosso espaço é pequeno, portanto, não mantemos estoque. Em vista disso, nossos produtos são sob demanda, ou seja, somente depois da confirmação do pagamento é que partimos para produzir o item comprado, de acordo com o que está prometido no respectivo anúncio. Pedidos sem pagamento serão cancelados após 5 dias de sua efetivação. Nossa produção é inteiramente artesanal, portanto, pode haver pequenas diferenças de tonalidade entre as fotos do anúncio e o produto físico entregue. Nosso prazo mínimo de produção é de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (não são contados sábados, domingos e feriados), e os prazos de entrega dependem exclusivamente dos Correios e das informações e dados cadastrados pelo comprador. Antes de efetuar seu pagamento, verifique bem se o produto atende realmente ao que você deseja, e só efetive seu pagamento se estiver de acordo com os prazos pré-determinados e as políticas da loja. Os valores pagos só serão devolvidos se o cliente desistir da compra antes do início da produção. Em caso de desistência após o início da produção, devolveremos apenas 50% do valor da compra, tendo em vista os gastos com material e mão-de-obra. Ao prazo de produção acima, deve ser acrescido o prazo de entrega dos Correios, portanto, recomendamos que calcule com atenção se esse prazo é compatível com a data do seu evento. Lembrando que o prazo informado pelos Correios na modalidade de frete PAC é apenas uma estimativa e podem ocorrer atrasos. Recomendamos fortemente o frete via SEDEX. Se houver erro no endereço cadastrado pelo comprador e por esse motivo o produto retornar para nossa loja, o comprador deverá arcar com o frete desse retorno. Recomendamos fortemente que FILME OU FOTOGRAFE A ABERTURA DA CAIXA AO RECEBER O PRODUTO, para comprovação de que ele foi entregue inteiro e sem danos. Ficamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida, não hesite em nos contatar. ATENDEMOS EXCLUSIVAMENTE PELO CANAL DE MENSAGENS DO SITE ELO7 para que todo o histórico das conversas fique registrado no pedido, evitando possíveis mal entendidos. BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução