Políticas da loja
Políticas da loja
Leia com atenção.
COMPRA
Antes de fazer sua compra sinta-se a vontade para tirar todas as suas dúvidas. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido.
PAGAMENTOS
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida através do WIRECARD. Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, LEMBRE-SE que o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento e isto afeta o início da produção.
FRETES
Nosso produtos são digitais, então não há cobrança de frete!.
PERSONALIZAÇÃO
Para os produtos que tenham personalização, é necessário que sejam enviados os dados necessários para a personalização no ato do pedido, preenchendo o campo de observações no carrinho de compras.
Fique atento ao seu pedido pois enviaremos as artes para aprovação em até 24h uteis após a comprinha. Só após aprovação das artes iniciaremos a execução do pedido e o prazo de produção se inicia.
Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos como cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, etc.
IMPORTANTE: O prazo de produção começa a contar a partir do momento da aprovação das artes pelo cliente e não será mais possível alterar nada no produto.
As cores dos produtos podem variar em até 15% das cores apresentadas no computador devido às configurações do seu monitor.
Caso o cliente cancele a compra após o envio das artes para aprovação já com a personalização solicitada e suas alterações, será cobrada a taxa de 20,00 referente a mão de obra da design. Esse valor será abatido no reembolso do cliente.
PRAZOS
O prazo de produção dos nossos produtos é informado na página de cada produto e contado a partir da confirmação do pagamento para itens sem personalização ou da aprovação da arte nos casos de produtos personalizados. Exceto para produtos que estão como "packs", este o prazo de entrega é imediato!
Para pedidos de grandes quantidades, solicitamos que seja confirmado o prazo de produção antes da realização do pedido.
Os prazos para a personalização estão descritos no item anterior.
Caso tenha urgência no seu pedido, por favor, confirme a disponibilidade de nossa agenda antes de efetuar o pagamento, clicando em Contatar Vendedor. Faremos o possível para encaixar o pedido a tempo do seu evento.
Manteremos os pedidos em aberto por até 10 dias úteis, caso não haja nenhuma atualização após este prazo ou solicitação direta do cliente para que este prazo seja estendido, infelizmente efetuaremos o cancelamento do pedido.
DÚVIDAS
Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na pagina de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer tempo. Que assim que possível, entraremos em contato. Caso isso não aconteça, por favor, contate-nos novamente.
DÚVIDAS
Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/mariasapeca
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lucas Vaz | Designer Gráfico
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Leia com atenção. COMPRA Antes de fazer sua compra sinta-se a vontade para tirar todas as suas dúvidas. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido. PAGAMENTOS Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida através do WIRECARD. Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, LEMBRE-SE que o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento e isto afeta o início da produção. FRETES Nosso produtos são digitais, então não há cobrança de frete!. PERSONALIZAÇÃO Para os produtos que tenham personalização, é necessário que sejam enviados os dados necessários para a personalização no ato do pedido, preenchendo o campo de observações no carrinho de compras. Fique atento ao seu pedido pois enviaremos as artes para aprovação em até 24h uteis após a comprinha. Só após aprovação das artes iniciaremos a execução do pedido e o prazo de produção se inicia. Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todos os aspectos como cores, imagens, fonte utilizada, frase, nome, etc. IMPORTANTE: O prazo de produção começa a contar a partir do momento da aprovação das artes pelo cliente e não será mais possível alterar nada no produto. As cores dos produtos podem variar em até 15% das cores apresentadas no computador devido às configurações do seu monitor. Caso o cliente cancele a compra após o envio das artes para aprovação já com a personalização solicitada e suas alterações, será cobrada a taxa de 20,00 referente a mão de obra da design. Esse valor será abatido no reembolso do cliente. PRAZOS O prazo de produção dos nossos produtos é informado na página de cada produto e contado a partir da confirmação do pagamento para itens sem personalização ou da aprovação da arte nos casos de produtos personalizados. Exceto para produtos que estão como "packs", este o prazo de entrega é imediato! Para pedidos de grandes quantidades, solicitamos que seja confirmado o prazo de produção antes da realização do pedido. Os prazos para a personalização estão descritos no item anterior. Caso tenha urgência no seu pedido, por favor, confirme a disponibilidade de nossa agenda antes de efetuar o pagamento, clicando em Contatar Vendedor. Faremos o possível para encaixar o pedido a tempo do seu evento. Manteremos os pedidos em aberto por até 10 dias úteis, caso não haja nenhuma atualização após este prazo ou solicitação direta do cliente para que este prazo seja estendido, infelizmente efetuaremos o cancelamento do pedido. DÚVIDAS Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na pagina de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer tempo. Que assim que possível, entraremos em contato. Caso isso não aconteça, por favor, contate-nos novamente. DÚVIDAS Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/mariasapeca
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução