Políticas da loja
Políticas da loja
Olá, está você está conferindo as políticas da loja LP Design Gráfico
Ao fazer a compra na nossa loja, declara ter lido e aceite as condições das nossas políticas citadas abaixo.
- Todos os nossos produtos são DIGITAIS, pelo que não receberá NADA impresso. Os mesmos são enviados via e-mail.
- Caso não tenha encontrado em nossos produtos aquilo que deseja, entre em contato com nossa loja através do CONTATAR VENDEDOR para podermos te ajudar!
1. COMO FUNCIONA A COMPRA?
- Após o comprovativo do pagamento (dependendo do meio de pagamento, poderá demorar até 3 dias), iremos solicitar todas as informações necessárias para a arte (como deseja, material necessário, cores, etc). Para tanto, será enviado por e-mail um formulário padrão, via link, para preenchimento.
- O prazo de criação da primeira amostra é de 10 a 15 dias úteis após o envio do questionário preenchido.
- Enviamos a primeira amostra por e-mail para aprovação.
Poderão ser feitas até 2 pedidos de alterações (prazo de 7 dias úteis para cada alteração).
Após a aprovação do cliente, não haverá mais NENHUMA alteração.
- Após as 2 (duas) modificações gratuitas, cada alteração custa 50% do valor do projeto, CASO não tenha havido ainda a aprovação do cliente.
- Pequenas alterações não serão cobradas, DESDE QUE NÃO FUJAM, NEM ALTEREM O ESCOPO PRINCIPAL do projeto aprovado.
- O cliente se responsabiliza, também, por conferir todas as informações postas no arquivo, tais como dados pessoais, links, textos, etc. Após a aprovação, o pedido será tido como encerrado, independentemente de haver ainda erros, pelo que a LP Design Gráfico não se responsabiliza pelos tais.
- Os erros por parte da LP Design Gráfico NÃO contam como alterações do cliente.
- Após a aprovação, a arte será enviada ao cliente. A arte apenas será enviada APÓS o encerramento do pedido.
- Pede-se que, após recebimento do arquivo, haja confirmação por parte do cliente. Caso o cliente não confirme, considerar-se-á que o produto foi entregue e o pedido será finalizado.
Quaisquer outras dúvidas ou dificuldades, não hesite em entrar em contato conosco! Estamos a disposição para ajudar em tudo o que você precisar para tornar o seu negócio ainda mais seu!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LP-Design Gráfico
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Olá, está você está conferindo as políticas da loja LP Design Gráfico Ao fazer a compra na nossa loja, declara ter lido e aceite as condições das nossas políticas citadas abaixo. - Todos os nossos produtos são DIGITAIS, pelo que não receberá NADA impresso. Os mesmos são enviados via e-mail. - Caso não tenha encontrado em nossos produtos aquilo que deseja, entre em contato com nossa loja através do CONTATAR VENDEDOR para podermos te ajudar! 1. COMO FUNCIONA A COMPRA? - Após o comprovativo do pagamento (dependendo do meio de pagamento, poderá demorar até 3 dias), iremos solicitar todas as informações necessárias para a arte (como deseja, material necessário, cores, etc). Para tanto, será enviado por e-mail um formulário padrão, via link, para preenchimento. - O prazo de criação da primeira amostra é de 10 a 15 dias úteis após o envio do questionário preenchido. - Enviamos a primeira amostra por e-mail para aprovação. Poderão ser feitas até 2 pedidos de alterações (prazo de 7 dias úteis para cada alteração). Após a aprovação do cliente, não haverá mais NENHUMA alteração. - Após as 2 (duas) modificações gratuitas, cada alteração custa 50% do valor do projeto, CASO não tenha havido ainda a aprovação do cliente. - Pequenas alterações não serão cobradas, DESDE QUE NÃO FUJAM, NEM ALTEREM O ESCOPO PRINCIPAL do projeto aprovado. - O cliente se responsabiliza, também, por conferir todas as informações postas no arquivo, tais como dados pessoais, links, textos, etc. Após a aprovação, o pedido será tido como encerrado, independentemente de haver ainda erros, pelo que a LP Design Gráfico não se responsabiliza pelos tais. - Os erros por parte da LP Design Gráfico NÃO contam como alterações do cliente. - Após a aprovação, a arte será enviada ao cliente. A arte apenas será enviada APÓS o encerramento do pedido. - Pede-se que, após recebimento do arquivo, haja confirmação por parte do cliente. Caso o cliente não confirme, considerar-se-á que o produto foi entregue e o pedido será finalizado. Quaisquer outras dúvidas ou dificuldades, não hesite em entrar em contato conosco! Estamos a disposição para ajudar em tudo o que você precisar para tornar o seu negócio ainda mais seu!
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