Políticas da loja
INFORMAÇÕES IMPORTE, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRA:
-Antes de comprar verifique a disponibilidade do vendedor e informe a data do seu evento por mensagem, clicando no botão CONTRATAR VENDEDOR caso o prazo esteja apertado ou necessite de urgência. .
-Artes padronizadas com alterações nome e na idade.
que servirá de base para as demais personalizados, com algumas variações de elementos indicado por você .
-Os pedidos cujo o pagamento não forem confirmados, serão cancelados automaticamente no prazo de TRÊS dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete.
-Pedido cancelado após 7 dias, serão reembolsados 50% do valor, pois nossos produtos são produzidos por encomenda e compramos material somente após a compra.
-As artes sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de da tinta da impressora. Todas as medidas estão nas descrição do produto .
-O frete será enviado o PAC ou SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço ).
-Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixa de responder prontamente as mensagem enviados por nós com pedido de definição de arte , personalizações e entrega .
-Não nos responsabilizamos pelo atrasos, extravios e problemas por parte dos correios, e por isso é importante que analise a viabilidade de prazos com data da sua festa. Os correios prestam serviço ao cliente final .Não nos responsabilizamos pela encomenda em fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega .
-A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda .
OBS: Este site não permite a divulgação dos contato de nossa empresa como telefone e endereço .Por esta razão pedimos a todos os clientes que não insistam pois a administração do site prevê punição aos vendedores que não cumprirem com regras.
ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO ,
VOCÊ CONCORDA COM AS POLÍTICA DE NOSSA LOJA .
BOAS COMPRAS !
HERALDO E LUANA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Personalizados da dona lu
SobrePolíticas da loja
INFORMAÇÕES IMPORTE, LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRA: -Antes de comprar verifique a disponibilidade do vendedor e informe a data do seu evento por mensagem, clicando no botão CONTRATAR VENDEDOR caso o prazo esteja apertado ou necessite de urgência. . -Artes padronizadas com alterações nome e na idade. que servirá de base para as demais personalizados, com algumas variações de elementos indicado por você . -Os pedidos cujo o pagamento não forem confirmados, serão cancelados automaticamente no prazo de TRÊS dias úteis, a contar da data de envio das opções de frete. -Pedido cancelado após 7 dias, serão reembolsados 50% do valor, pois nossos produtos são produzidos por encomenda e compramos material somente após a compra. -As artes sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de da tinta da impressora. Todas as medidas estão nas descrição do produto . -O frete será enviado o PAC ou SEDEX e o pagamento é por conta do comprador, e o prazo de entrega dos correios varia de acordo com a modalidade escolhida. Uma vez escolhido o seu frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço ). -Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixa de responder prontamente as mensagem enviados por nós com pedido de definição de arte , personalizações e entrega . -Não nos responsabilizamos pelo atrasos, extravios e problemas por parte dos correios, e por isso é importante que analise a viabilidade de prazos com data da sua festa. Os correios prestam serviço ao cliente final .Não nos responsabilizamos pela encomenda em fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega . -A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda . OBS: Este site não permite a divulgação dos contato de nossa empresa como telefone e endereço .Por esta razão pedimos a todos os clientes que não insistam pois a administração do site prevê punição aos vendedores que não cumprirem com regras. ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO , VOCÊ CONCORDA COM AS POLÍTICA DE NOSSA LOJA . BOAS COMPRAS ! HERALDO E LUANA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução