Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para PEDIDOS DE URGÊNCIA, solicitamos que seja informado antes do pedido, ficando sujeito a disponibilidade. É necessário que o cliente escolha sedex para para pedidos urgentes. LAYOUT Após a aprovação do pagamento e envio de todas as informações ( nomes, textos, imagem, datas), enviamos uma arte em 5 dias úteis para aprovação (esse prazo pode alterar de acordo com a demanda e o vendedor informará antes ao cliente o prazo). DETALHES DA ENCOMENDA Mensagens, dizeres e textos enviados para serem incorporados a arte são de responsabilidade do cliente. Os textos devem ser bem revisados antes de serem enviados, já que se enviado erradamente não será considerado defeito de fabricação. NÃO FAZEMOS ARTE SEM COMPROMISSO. A criação de uma nova arte ou modificação do modelo só após o pagamento. Fotos enviadas para personalização de produtos é de responsabilidade exclusiva do cliente, diante disso, solicitamos sempre fotos com resolução acima de 1600x1200 pixels, 2MP, FOTOS ENVIADAS COM RESOLUÇÃO INFERIOR PODEM PREJUDICAR O RESULTADO FINAL E ISSO NÃO CARACTERIZA DEFEITO DE FABRICAÇÃO. Não cabendo troca posterior do produto. As artes enviadas para aprovação são ilustrativas, para facilitar a visualização da estampa, frases, nome e data por parte do cliente. As cores e tonalidades podem sofrer variação de 10% tanto no processo de fabricação quanto por parte da calibração diferente de monitor para monitor. PROCESSO DE PRODUÇÃO- Será enviado uma arte para o cliente ,após o envio dessa arte o cliente deve revisar todos os textos, nomes, imagens, data. Pois da forma que o cliente aprovar, será enviado para a confecção. Só enviamos para confecção após aprovação do cliente. NÃO SERÁ CARACTERIZADO DEFEITO SE O CLIENTE APROVAR UMA ARTE QUE CONTENHAM ERROS DE DIGITAÇÃO, pois foi enviado uma arte antes para o cliente revisar todo o conteúdo. Alteração de arte só será permitido 2 vezes, a cima disso será cobrado uma taxa de 2 reais por cada alteração. NÃO PODENDO O CLIENTE CANCELAR O PEDIDO APÓS O ENVIO DA ARTE!!! (CASO O CLIENTE VENHA CANCELAR ou DESISTIR DO PEDIDO, APÓS O ENVIO DA ARTE, SERÁ COBRADO O VALOR DE 50% DO PEDIDO, DEVIDO AO NOSSO TEMPO E DEDICAÇÃO AO CLIENTE). NÃO ENVIAMOS ARTE SEM COMPROMISSO!!!! NÃO HÁ QUANTIDADE MÍNIMA DO PRODUTO FRETES E ENTREGAS Entregamos para todo o Brasil através do Serviço dos Correios: Sedex ou PAC. Consulte valores e condições para cada caso. O tempo de entrega que passamos é o tempo consultado no site dos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos e avarias que possam acontecer no transporte feito pela empresa dos Correios, mas faremos o possível para resolver eventuais situações junto aos Correios. O serviço da empresa Correios, não é de responsabilidade da LuArtePersonalizados. TROCAS Produtos caracterizados como personalizáveis não poderão ser devolvidos por arrependimento ou desistência , pois foram produzidos de acordo com as especificações do cliente comprador. Não efetuamos trocas de itens que não apresentam defeito, pois são produtos exclusivos para cada cliente. APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO O CLIENTE TEM ATÉ 5 DIAS CORRIDOS PARA ENTRAR EM CONTATO E INFORMAR UM POSSÍVEL AVARIA POR CONTA DO TRASNPORTE DOS CORREIOS. O FRETE É POR CONTA DO COMPRADOR!!! (Mesmo em caso de avarias no decorrer do transporte dos correios) Esta política poderá ser alterada sem aviso prévio. Boas Compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução