Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA Sejam bem Vindos a Ls Cor e Art PEDIDO X PRODUÇÃO: . Todos os pedidos são personalizados e sob encomenda., por isso não será possível a desistência após a compra. . O envio da arte para aprovação pode levar de 5 à 15 dias úteis para acontecer, mas isso não interfere no prazo final de produção informado no ato da compra. Isso ocorre pq tratamos a confecção da arte de forma diferente, quando chega a vez do cliente avisamos e criamos a arte com todo carinho para que tudo saia do jeitinho desejado. . A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 7 a 40 dias ÚTEIS (isso varia de acordo com nossa agenda, quantidade pedida, tipo de brinde, etc) Temos uma fila de pedidos e não temos como informar a data de postagem, apenas o prazo máximo do envio informado no anúncio. Mas em geral, o envio ocorre antes do prazo máximo estabelecido. - Não trabalhamos com pedidos de urgência, nosso trabalho é feito manualmente 1 a 1 e o tempo é o principal fator para que seu brinde seja entregue com toda qualidade que vc merece. . As imagens do site e artes enviadas por e-mail podem sofrer pequena alteração de cor dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas. -Nem todos os produtos acompanham embalagem (saco celofane e fita em cetim), mas quando enviamos de cortesia, os sacos e fitas são enviados a parte para que o próprio cliente faça a finalização. Essa medida é importante para não danificar a embalagem no transporte e diminuir o volume da encomenda, reduzindo assim o valor do frete. ATENDIMENTO : Todas as mensagens serão respondidos em até 48h a contar do primeiro dia útil. FRETE/TRANSPORTE . O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS. . O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios.Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete+ o prazo de produção. IMPORTANTE : Se o cliente PREENCHER os dados de entrega com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. . O comprador será avisado que o produto foi enviado. *** ATENÇÃO : Não nos responsabilizamos por atraso dos Correios. Após a postagem a responsabilidade passa a ser dos correios. Quaisquer dúvidas sobre sua encomenda deve ser tratada diretamente com os Correios com seu código de rastreamento nos telefones : 3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas) 0800 725 7282 (Demais localidades) ( É SEMPRE BOM QUE FAÇA SUA ENCOMENDA COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA) Att, LS Cor e Art

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução