Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLITICAS DA LOJA - Não possuímos loja física, trabalhamos em sistema de Home office e as vendas são efetuadas somente através da internet. Nossos produtos são artesanalmente montados, mas usamos maquinas de impressão, corte e laminação de alta qualidade! - Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado até 48 horas. Após esse prazo, se não for confirmado o pagamento, ele será automaticamente cancelado. - Todos os pedidos serão produzidos e enviados única e exclusivamente após a confirmação do pagamento pelo site Elo 7, mesmo que seja enviado o comprovante de pagamento em caso de boleto é preciso aguardar a confirmação do site; - O Prazo para produção está especificado para cada produto, e são contados em dias ÚTEIS e não corridos, acrescenta-se ainda os dias para envio estipulado pelos Correios. - O frete é definido como personalizado pois depende da quantidade e peso de produtos adicionados ao Carrinho, Após a seleção dos produtos caso queira optar antes mesmo pelo tipo de envio, favor deixar observação se quer envio por PAC ou SEDEX, caso queira saber os valores antes aguarde que lhe enviaremos as opções para escolha,via mensagem. - O envio da mercadoria é feito por SEDEX, PAC ou caso o comprador seja da cidade de Goiânia, pode optar por fazer a retirada no ateliê. - Antes de comprar certifique-se do prazo de entrega estipulado pelos Correios, pois, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos. - Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. podemos auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém NÃO ARCAMOS COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO E A CONCLUSÃO DA APURAÇÃO DE EXTRAVIO, O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR. - EMBALAGENS: todos os produtos são enviados em caixas ou pacotes muito bem acondicionados para que haja menos danos possíveis durante o trajeto da postagem, porém não nos responsabilizamos por eventuais danos dos mesmos, caso queira o cliente pode optar por pagar pelo seguro do envio do produto, sendo declarado o valor do mesmo e assim ressarcido pelos Correios caso tenha Extravio ou Perda da encomenda. - TROCAS: Serão efetuadas apenas em caso de defeito do produto, quando comunicadas no prazo de até 7 dias a contar do recebimento da encomenda, mediante devolução do produto, em frete definido pela Loja. - Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até 7 dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a QUEM USOU E NÃO GOSTOU, mas sim direito de quem desistiu da compra e não utilizou o produto. Em caso de arrependimento, e desde que o produto não tenha sido utilizado, comunique-nos via e-mail e lhe informaremos o endereço para o qual você deverá remeter o produto, em sua embalagem original e sem uso, acompanhado de todos os acessórios e brindes (caso haja) através dos Correios, via PAC. O valor de sua compra será devolvido integralmente, acrescido dos custos do frete de devolução em até 5 dias úteis contados do efetivo recebimento por nós, e conferência do produto devolvido. -Caso haja algum erro por parte da Nossa Loja (quantidade incorreta, cores e etc) o produto faltante será enviado com frete pago pela Lorena Russi - Atelie, modalidade PAC. -CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ TIVER SIDO ENVIADO, O REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR POR ISSO CONFIRA SEUS DADOS ANTES DE FINALIZAR A COMPRA. - APÓS A COMPRA, caso o produto desejado seja igual ao do mostruário com pequenas alterações, pedimos para que sejam feitas observações através de mensagens para o vendedor. O envio da arte para aprovação só será feito após a confirmação do pagamento, o mesmo deverá ser feito por email ou whats app. - As Artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão (+-15%), pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. - Qualquer outra dúvida que não tenha sido mencionada á cima poderá ser esclarecida através de mensagem com o vendedor.! Teremos imenso prazer em atendê-lo!!! HORÁRIO DE ATENDIMENTO das 14 ás 18hs de segunda a sexta NÃO ATENDEMOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução