Políticas da loja
Ao realizar seu pedido, você concorda com as políticas da loja:
1. Em média, nossos produtos levam até dias 03 úteis para serem produzidos, não sendo considerados dias úteis sábados, domingos, feriados e feriados prolongados. Atente-se a descrição do produto que está adquirindo para garantir-se do prazo de confecção, e do prazo de envio, sendo este último, definido pelo Correios. Pedidos de urgência devem ser solicitados junto ao vendedor ANTES de realizar a compra, para que seja verificado a possibilidade de adiantamento do prazo. Após a compra, pedidos de urgência não terão obrigação de serem atendidos, mantendo-se o prazo descrito no produto.
2. Verifique atentamente a descrição do produto a ser adquirido para ter certeza que ele corresponde às suas expectativas.
3. Confirme se o endereço de entrega e nome do destinatário estão corretos em seu cadastro. Caso contrário, a encomenda só será reenviada mediante pagamento em depósito ou transferência bancária de um novo frete.
IMPORTANTE: POR SER TRATAR DE UM PRODUTO PERSONALIZADO, NÃO FAZEMOS TROCA DE FOTOGRAFIAS EXCETO QUE SEJA IDENTIFICADO ALGUM DEFEITO DE PRODUÇÃO
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Love Ponto
SobrePolíticas da loja
Ao realizar seu pedido, você concorda com as políticas da loja: 1. Em média, nossos produtos levam até dias 03 úteis para serem produzidos, não sendo considerados dias úteis sábados, domingos, feriados e feriados prolongados. Atente-se a descrição do produto que está adquirindo para garantir-se do prazo de confecção, e do prazo de envio, sendo este último, definido pelo Correios. Pedidos de urgência devem ser solicitados junto ao vendedor ANTES de realizar a compra, para que seja verificado a possibilidade de adiantamento do prazo. Após a compra, pedidos de urgência não terão obrigação de serem atendidos, mantendo-se o prazo descrito no produto. 2. Verifique atentamente a descrição do produto a ser adquirido para ter certeza que ele corresponde às suas expectativas. 3. Confirme se o endereço de entrega e nome do destinatário estão corretos em seu cadastro. Caso contrário, a encomenda só será reenviada mediante pagamento em depósito ou transferência bancária de um novo frete. IMPORTANTE: POR SER TRATAR DE UM PRODUTO PERSONALIZADO, NÃO FAZEMOS TROCA DE FOTOGRAFIAS EXCETO QUE SEJA IDENTIFICADO ALGUM DEFEITO DE PRODUÇÃO
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução