Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
Se houver alguma dúvida sobre os produtos da loja, críticas, sugestões e reclamações, entre em contato conosco. Estamos prontos para te ajudar. O prazo de resposta é de até 48 horas. Horário de Atendimento da Loja: de segunda à sexta das 9h às 17h.
1. ARTES DIGITAIS
1-) Nenhum produto físico será enviado pelos Correios ou transportadora, todos os produtos digitais da nossa loja NÃO SÃO IMPRESSOS e SERÃO ENVIADOS UNICAMENTE POR E-MAIL, nos seguintes formatos:
* JPEG (para envio via e-mail, Facebook, Whatsapp, e demais redes sociais).
* PDF (para impressão)
* Para monogramas e logomarcas, além dos formatos mencionados acima, o arquivo também será enviado em vetor (EPS), para aplicação em diferentes formatos sem perda de qualidade.
3) Não enviamos arquivos abertos para serem editados.
ATENÇÃO
1) As cores podem variar de acordo como cada tela de visualização (celular, tablet, tv ou monitor de computador). Não nos responsabilizamos pelo resultado final impresso, pois se trata da escolha do cliente.
* Os arquivos são fechados corretamente, respeitando os padrões de impressão (alta resolução, cores, sangrias, marca de corte)
2) As cores podem variar de monitor para monitor de acordo com as configurações de cada computador e também das configurações da impressora, faça um teste de impressão antes de imprimir a quantidade de cópias desejadas, para que não haja problemas.
1.1 PRAZO DE ENTREGA
1) Após a aprovação do pagamento, nós solicitaremos todas as informações para a personalização da arte e em até 4 dias úteis você receberá uma prova por e-mail (em baixa resolução e com a marca d’água Love.it, para evitar fraudes), para conferência das informações
* A prova é para conferir todos os dados e corrigir possíveis erros, depois de aprovada e enviada a arte final, qualquer alteração na arte será cobrada, então certifique-se de que a arte esteja correta antes de aprovar.
2) Após aprovação da arte final, o arquivo será enviado por e-mail, nos formatos citados acima.
3) Para layouts exclusivos, O PRAZO DE ENTREGA PODE SER MAIOR. Consulte-nos antes de finalizar a compra.
3) Para layouts exclusivos, serão feitas até 3 alterações de layout de baixa complexidade sem custo.
4) Não será cobrado FRETE, por se tratar de arte digital, sem produto físico. A arte será enviada para o e-mail cadastrado na ELO 7 ou conforme preferência do cliente.
5) Só haverão atrasos na entrega, se o cliente não der retorno ou não acompanhar o pedido.
1.2 CANCELAMENTO E ARREPENDIMENTO DA COMPRA
1) A compra da arte digital NÃO poderá mais ser cancelada, se tratativas já foram feitas com o cliente ou as alterações na arte já tenham sido iniciadas ou concluídas. Caso queira cancelar a compra, faça antes do início de qualquer execução do serviço.
2) Se desejar cancelar depois da arte pronta, será feita a devolução de 50% do valor do produto, para custear honorários dos nossos profissionais.
3. PAGAMENTO
1) Os meios de pagamento incluem: boleto bancário e cartões de crédito, parcelados em até 12x (com acréscimo).
* Se optar por pagamento via boleto bancário, a ELO7 pode demorar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
* Se após 5 dias a compra não for finalizada (pagamento aprovado) será cancelada
4. TROCAS E DEVOLUÇÕES
1) Produtos personalizados não podem ser trocados e/ou devolvidos. Salvo os casos em que nós tenhamos cometido algum erro ou que o produto contenha algum defeito de fabricação ou avaria. Sendo comprovado o erro ou defeito, reenviaremos o produto ou faremos o cancelamento da compra e estorno dos valores já pagos.
* Prazo de troca em casos de defeito de fabricação: 7 dias corridos após o recebimento do produto
................................................
Muito obrigada por nos escolher para fazer parte deste dia tão especial.
Com carinho, Equipe Love.it
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Love.it
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA Se houver alguma dúvida sobre os produtos da loja, críticas, sugestões e reclamações, entre em contato conosco. Estamos prontos para te ajudar. O prazo de resposta é de até 48 horas. Horário de Atendimento da Loja: de segunda à sexta das 9h às 17h. 1. ARTES DIGITAIS 1-) Nenhum produto físico será enviado pelos Correios ou transportadora, todos os produtos digitais da nossa loja NÃO SÃO IMPRESSOS e SERÃO ENVIADOS UNICAMENTE POR E-MAIL, nos seguintes formatos: * JPEG (para envio via e-mail, Facebook, Whatsapp, e demais redes sociais). * PDF (para impressão) * Para monogramas e logomarcas, além dos formatos mencionados acima, o arquivo também será enviado em vetor (EPS), para aplicação em diferentes formatos sem perda de qualidade. 3) Não enviamos arquivos abertos para serem editados. ATENÇÃO 1) As cores podem variar de acordo como cada tela de visualização (celular, tablet, tv ou monitor de computador). Não nos responsabilizamos pelo resultado final impresso, pois se trata da escolha do cliente. * Os arquivos são fechados corretamente, respeitando os padrões de impressão (alta resolução, cores, sangrias, marca de corte) 2) As cores podem variar de monitor para monitor de acordo com as configurações de cada computador e também das configurações da impressora, faça um teste de impressão antes de imprimir a quantidade de cópias desejadas, para que não haja problemas. 1.1 PRAZO DE ENTREGA 1) Após a aprovação do pagamento, nós solicitaremos todas as informações para a personalização da arte e em até 4 dias úteis você receberá uma prova por e-mail (em baixa resolução e com a marca d’água Love.it, para evitar fraudes), para conferência das informações * A prova é para conferir todos os dados e corrigir possíveis erros, depois de aprovada e enviada a arte final, qualquer alteração na arte será cobrada, então certifique-se de que a arte esteja correta antes de aprovar. 2) Após aprovação da arte final, o arquivo será enviado por e-mail, nos formatos citados acima. 3) Para layouts exclusivos, O PRAZO DE ENTREGA PODE SER MAIOR. Consulte-nos antes de finalizar a compra. 3) Para layouts exclusivos, serão feitas até 3 alterações de layout de baixa complexidade sem custo. 4) Não será cobrado FRETE, por se tratar de arte digital, sem produto físico. A arte será enviada para o e-mail cadastrado na ELO 7 ou conforme preferência do cliente. 5) Só haverão atrasos na entrega, se o cliente não der retorno ou não acompanhar o pedido. 1.2 CANCELAMENTO E ARREPENDIMENTO DA COMPRA 1) A compra da arte digital NÃO poderá mais ser cancelada, se tratativas já foram feitas com o cliente ou as alterações na arte já tenham sido iniciadas ou concluídas. Caso queira cancelar a compra, faça antes do início de qualquer execução do serviço. 2) Se desejar cancelar depois da arte pronta, será feita a devolução de 50% do valor do produto, para custear honorários dos nossos profissionais. 3. PAGAMENTO 1) Os meios de pagamento incluem: boleto bancário e cartões de crédito, parcelados em até 12x (com acréscimo). * Se optar por pagamento via boleto bancário, a ELO7 pode demorar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento. * Se após 5 dias a compra não for finalizada (pagamento aprovado) será cancelada 4. TROCAS E DEVOLUÇÕES 1) Produtos personalizados não podem ser trocados e/ou devolvidos. Salvo os casos em que nós tenhamos cometido algum erro ou que o produto contenha algum defeito de fabricação ou avaria. Sendo comprovado o erro ou defeito, reenviaremos o produto ou faremos o cancelamento da compra e estorno dos valores já pagos. * Prazo de troca em casos de defeito de fabricação: 7 dias corridos após o recebimento do produto ................................................ Muito obrigada por nos escolher para fazer parte deste dia tão especial. Com carinho, Equipe Love.it
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução