Fechei o pedido dia 18/01 com promessa de receber até dia 8/2 e, para minha surpresa hoje, dia 6/2 O meu pedido foi cancelado pelo vendedor. Faltando 1 semana pra festa da minha filha! Péssimo!!!
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Amanda apenas uma ressalva que é importante relembrar, antes de enviar o pedido, eu informei sobre a indisponibilidade do material e que teria de fazer o pedido ao fornecedor, conversamos inclusive sobre o prazo, que 7 dias não eram o suficiente, então não da para querer o “prazo da loja” já que foi acordado, visto que, a tonalidade que solicitou não é comum, é feita sob encomenda.
O fornecedor enviou em cor e o formato diferente, eu não me sinto confortável em te enviar o material que recebi, entendo que trabalhamos com sonhos, mas entregamos a realidade sempre, temos que ter maturidade de entender e mesmo que seja muito desagradável, prefiro cancelar o seu pedido a fim de te dar a oportunidade de comprar com outra artesã, do que solicitar a troca ao fornecedor correr o risco de atrasar e diminuir a sua possibilidade de reposição. -
Amanda
Se eu fechei foi pq vc garantiu a entrega do produto solicitado. Se o seu fornecedor não tem responsabilidade de entregar o que você pede, troque. Entregar o que o cliente pede é no mínimo sua obrigação.
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Amanda eu não produzo não somos fabricantes, sou artesã eu recebo e altero o produto, eu nunca garanti 100% por que te informei no inicio que a cor não era comum e que eu teria de pedir, recebi com erro do fornecedor, não posso aguardar a troca por que você possui data, não estamos falando de uma ciência exata aonde não podem ocorrer falhas, o fornecedor me enviou um produto diferente, impactou em seu pedido, infelizmente.
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Amanda
Não vou mais responder, afinal tenho 1 semana pra conseguir outra lembrança pro aniversário da minha filha. Boa sorte