Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem-vindo(a) à nossa loja, estamos disponíveis para tirar qualquer dúvida no chat, mas antes, leia atentamente a política da nossa loja: - O prazo para resposta no chat é de até 24 horas ÚTEIS. - As cores do monitor ou visor do celular podem variar com as cores originais da impressão; - Antes da compra leia o prazo para produção e prazo de entrega; - Não fazemos trocas de produtos, pois, são personalizados com designers aprovados pelo cliente; - 04 dias após o pedido, se não houver retorno do cliente, a compra será cancelada automaticamente e sem aviso prévio; - O prazo de produção são de 07 à 15 dias ÚTEIS, começando a ser contado a partir do próximo dia útil após a aprovação da arte; - Qualquer dúvida ou solicitação diferente do que esteja exposto em foto na loja, deve-se acertar detalhes no chat, antes de finalizar a compra, verificando possibilidade de atender a solicitação desejada; - Fique atento ao prazo que os correios lhes oferecem no momento da escolha do frete; - Após o envio do código para rastreio é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE acompanhar o processo, pois caso os correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada da(s) mesmas. Caso não haja procura pelo produto nesse período, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Nesse caso, não será feito o reelbolso, por isso fique atento(a) ao seu e-mail e chat, pois todo o contato será feito através dessas plataformas; - Não nos responsabilizamos em caso de ATRASO dos correios (greve ou outro atraso); - TODAS as peças vão com nossa logomarca, em um local discreto de modo que não fique exposto durante o evento; - É extremamente importante que as peças sejam armazenada em local seco e longe de luz solar ou luz artifical muito forte, assim garantindo a qualidade de impressão e durabilidade do produto; - ARTE: no caso de produtos personalizados, a arte será enviada através do chat, em até 2 dias úteis, apenas APÓS a aprovação da compra na loja e CONFIRMAÇÃO de dados para personalização. Serão permitidas ate 3 alterações sem taxa adicional, caso ultrapasse essa quantidade, cobraremos um adicional de R$10,00 por alteração; - ARTE APROVADA: não haverá reembolso em caso de dados de personalização errados, uma vez que a arte é enviada para aprovação, antes da produção; - Não enviamos nenhuma peça com guloseimas, doces, biscoitos ou outro produto perecível. - Atendimento: Segunda à Sexta de 10h às 18h Boas compras! Agradecemos pela compreensão! Poli e Kaique do Lourdes Paper

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução