Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à con?rmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h. Os prazos para pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão contados a partir do primeiro dia útil subsequente à con?rmação do pagamento. A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da con?rmação do pedido. Con?ra o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela LOUER e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem não esteja violada no momento do recebimento. A LOUER não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação. Você pode acompanhar o status do seu pedido pelo seu login de usuário no campo ?Meus Pedidos? ou através dos nossos e-mails transacionais. Possíveis motivos para atraso de sua entrega - Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; - Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto; - Mudança de endereço; - Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior; - Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio; - Seu endereço pode ser classi?cado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justi?cativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso signi?ca que o prazo de entrega é rede?nido pelos Correios, aleatoriamente às de?nições de prazo da LOUER e sem prévia consulta ou informação. Estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento e pelo e-mail [email protected] Informações importantes: - O prazo regular de entrega inicia-se após a con?rmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a con?rmação do pedido; - Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque; - As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; - O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela LOUER; - O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes. É importante lembrar que são feitas até 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente sub sequentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ?cará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certi?que-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo. O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da ?nalização do pedido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução