Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia a Política de Compra e esclareça todas as suas dúvidas! ATENDIMENTO DA LOJA: De segunda a Sexta das 9:00 as 17:00, dúvidas fora desse horário serão respondidas no dia útil seguinte, dentro do horário de atendimento da Loja. PRAZOS DE ENTREGA - O prazo de entrega e produção é divulgado em cada produto na descrição do mesmo. . Verifique a descrição do produto, evitando assim futuro mal entendido. * PRAZO TOTAL = PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO DE ENTREGA FORMAS DE ENTREGA - Enviamos para todo Brasil via Correios ou transportadora. FORMAS DE PAGAMENTO: Transação segura intermediada pelo Moip, boleto ou Cartão de Crédito - parcelamento em até 12 vezes* - Débito (TEF) - Boleto Bancário * Todo parcelamento no Moip tem juros! DEVOLUÇÃO E TROCA - Somente para produtos com defeitos até 7 dias após o recebimento. Não fazemos troca e nem ressarcimento de produtos personalizados (após aprovação do cliente). Não se caracteriza defeito de fabricação, variações na cor, textura, nitidez ou brilho, em relação ao modelo virtual. Se caracterizam produtos com defeito: produtos com erro de digitação diferente do modelo aprovado e chinelos com alças defeituosas. CADASTRO DO CLIENTE - Certifique-se dos dados informados em seu cadastros estejam certos e atualizados. Pois a falta de comunicação poderá implicar no atraso da produção do produto. Ou mesmo no envio para localidade diferente da desejada. ENVIO / POSTAGEM - Recomendamos o envio de todas as informações como nomes de terceiros a receber ou endereço de entrega diferenciado do endereço de cadastro. RESSARCIMENTO DE MERCADORIA EXTRAVIADA OU ROUBADA PELOS CORREIOS - Serão respeitados os prazos e procedimentos aplicados pelo Correios. ATT EQUIPE LOTUS SANDÁLIAS

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução