Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo de produção para cada produto é de no mínimo 10 dias e será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Esse varia conforme o modelo do produto e a quantidade, uma vez que são todos personalizados. É importante confirmar no ato da compra, e se necessário informar urgência. Antes de finalizar o seu pedido verifique se os seus dados estão corretos assim como o endereço. CORES E ESTAMPAS As estampas apresentadas nas caixas são sujeitas a disponibilidade. Caso não haja tecido igual ao publicado no site, buscaremos opções semelhantes a qual submetemos a aprovação do cliente. Consulte disponibilidade de estampas quando fizer o seu pedido. CANCELAMENTO DE PEDIDO Após a confirmação do pagamento iniciamos a compra dos materiais e produção dos produtos. Por este motivo, o pedido não poderá ser cancelado. PAGAMENTO Todos os pedidos serão produzidos e enviados somente após confirmação do pagamento, que pode ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário. E caso a confirmação do pagamento não seja realizada 10 dias após o pedido, o mesmo será cancelado. ENCOMENDAS O prazo pode ser negociado com o cliente dependendo do produto escolhido. FRETE E PRAZO PARA ENTREGA O frete será por conta do comprador, e calculado através do site no momento da compra. O prazo é estimado pelos correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos deste serviço. Qualquer dúvida basta clicar no botão contactar vendedor que teremos o maior prazer em atendê-lo. Aproveite esse recurso para tirar todas as dúvidas antes de comprar o produto. DÚVIDAS Caso necessite de alguma informação ou tirar dúvidas sobre o produto de seu interesse, na página do produto consta um ícone "CONTATAR O VENDEDOR". No prazo máximo de 24hs estaremos respondendo sua solicitação. AVALIAÇÃO LOJA / PRODUTO A avaliação é a última etapa do processo de compra. Após o recebimento, com os produtos em mãos, avalie não só o produto que você comprou, mas também nosso atendimento. Isso é importante para nós e nos permitirá melhorar cada vez mais para melhor atendê-lo! Obrigada! Boas Compras!! Silvana Mendes Arruda

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução