Políticas da loja
Bem-vinda à Lorac Acessórios Para Noivas! Nosso objetivo é transformar seu sonho em realidade, criando um véu que complemente perfeitamente o seu vestido e sua visão para o grande dia. Para garantir que sua experiência seja a mais tranquila e especial possível, por favor, leia atentamente nossa política.
Confecção e Prazos
Produção: Todos os nossos produtos são confeccionados sob medida e modelos de forma artesanal. O processo de criação e produção começa após a confirmação do pedido e do pagamento.
Prazo de Entrega: O prazo de confecção e entrega será informado no momento da compra e pode variar dependendo da complexidade do modelo e do volume de pedidos. Esteja ciente de que o prazo é contado em dias úteis e a partir da data de aprovação do pagamento.
Pagamento
Modalidades: Aceitamos as seguintes formas de pagamento cartão de crédito e PIX
Parcelamento: Oferecemos opções de parcelamento no cartão de crédito. As condições e taxas de juros (se houver) serão detalhadas no momento da compra.
Trocas e Devoluções
Produtos Personalizados: Por se tratarem de itens feitos sob medida para a noiva, não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, exceto em casos de defeito de fabricação comprovado.
Produtos a Pronta Entrega: Para produtos comprados a pronta entrega, a cliente tem o direito de solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, manchas, danos e com a embalagem. O custo do frete de devolução é de responsabilidade da cliente.
Defeito de Fabricação: Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato conosco imediatamente após o recebimento (em até 48 horas). Faremos uma análise técnica mediante fotos e vídeos, se o defeito for confirmado, o reparo ou a substituição será providenciado sem custos adicionais.
Responsabilidade e Cuidados
Medidas: É responsabilidade da cliente fornecer as medidas corretas se aplicável, para a correta confecção do produto.
Armazenamento: Aconselhamos que os produtos principalmente os véu sejam armazenado em local seco, arejado e protegido para evitar danos.
Atendimento ao Cliente
Nossa equipe está à sua disposição para qualquer dúvida ou solicitação.
Agradecemos a sua confiança e esperamos que seus produtos de noiva seja a peça perfeita para o seu grande dia!
Atenciosamente,
Equipe Lorac Acessórios Para Noivas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lorac Acessórios Para Noivas
SobrePolíticas da loja
Bem-vinda à Lorac Acessórios Para Noivas! Nosso objetivo é transformar seu sonho em realidade, criando um véu que complemente perfeitamente o seu vestido e sua visão para o grande dia. Para garantir que sua experiência seja a mais tranquila e especial possível, por favor, leia atentamente nossa política. Confecção e Prazos Produção: Todos os nossos produtos são confeccionados sob medida e modelos de forma artesanal. O processo de criação e produção começa após a confirmação do pedido e do pagamento. Prazo de Entrega: O prazo de confecção e entrega será informado no momento da compra e pode variar dependendo da complexidade do modelo e do volume de pedidos. Esteja ciente de que o prazo é contado em dias úteis e a partir da data de aprovação do pagamento. Pagamento Modalidades: Aceitamos as seguintes formas de pagamento cartão de crédito e PIX Parcelamento: Oferecemos opções de parcelamento no cartão de crédito. As condições e taxas de juros (se houver) serão detalhadas no momento da compra. Trocas e Devoluções Produtos Personalizados: Por se tratarem de itens feitos sob medida para a noiva, não aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados, exceto em casos de defeito de fabricação comprovado. Produtos a Pronta Entrega: Para produtos comprados a pronta entrega, a cliente tem o direito de solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, manchas, danos e com a embalagem. O custo do frete de devolução é de responsabilidade da cliente. Defeito de Fabricação: Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato conosco imediatamente após o recebimento (em até 48 horas). Faremos uma análise técnica mediante fotos e vídeos, se o defeito for confirmado, o reparo ou a substituição será providenciado sem custos adicionais. Responsabilidade e Cuidados Medidas: É responsabilidade da cliente fornecer as medidas corretas se aplicável, para a correta confecção do produto. Armazenamento: Aconselhamos que os produtos principalmente os véu sejam armazenado em local seco, arejado e protegido para evitar danos. Atendimento ao Cliente Nossa equipe está à sua disposição para qualquer dúvida ou solicitação. Agradecemos a sua confiança e esperamos que seus produtos de noiva seja a peça perfeita para o seu grande dia! Atenciosamente, Equipe Lorac Acessórios Para Noivas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução