Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente!
Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!
1. CADASTRE-SE NO ELO7
É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço
2. FAÇA SEU PEDIDO
Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto
Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em
escolher outros produtos na parte inferior esquerda
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
Escolha o frete de sua preferência
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo demensagens ao
vendedor, dentro do próprio pedido
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
Boleto bancário
Cartão de crédito parcelado em até 12x
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências
bancárias ou lotéricas
O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
Visa
Mastercard
A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é
confirmado no mesmo dia do pagamento
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem
Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e
levar ao correio
Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre
que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são
avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que
nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data
do recebimento do produto
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente
Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em
até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente
devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o
cliente também pelo correio
9.PRAZO DE CANCELAMENTO
Um pedido em aberto é ruim, pois, segura um produto que poderia ser vendido para outra pessoa. Caso não haja o pagamento do produto em até 48 horas, o pedido será automaticamente cancelado, uma vez cancelado o pedido, o mesmo poderá ser reativado, no caso de interesse do comprador.
10. DÚVIDAS
Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Loop Crochê
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. CADASTRE-SE NO ELO7 É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda Escolha o frete de sua preferência 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo demensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: Boleto bancário Cartão de crédito parcelado em até 12x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa Mastercard A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação 8. TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio 9.PRAZO DE CANCELAMENTO Um pedido em aberto é ruim, pois, segura um produto que poderia ser vendido para outra pessoa. Caso não haja o pagamento do produto em até 48 horas, o pedido será automaticamente cancelado, uma vez cancelado o pedido, o mesmo poderá ser reativado, no caso de interesse do comprador. 10. DÚVIDAS Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial.
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