Políticas da loja
Políticas da loja
Prazo de produção e envio:
Nossos produtos são feitos um a um, personalizados e com total atenção para cada cliente, então nossas demandas saem em pelo menos 10 dias úteis, podendo ou não ser enviado antes caso fique pronto antes do previsto. Ao pedir mais de uma peça, certifique-se dos prazos de confecção.
Trocas e devoluções:
Visto nossos produtos serem personalizados, muitas vezes com nome e idade da cliente, não há como fazermos trocas pois os produtos não poderão ser revendidos. Fazemos trocas somente em casos comprovados de defeitos existentes, que comprovadamente tenham sido causados no ateliê como erros de costura, cores diferentes, etc.
Meios de pagamento aceito:
Boletos e cartões de crédito em até 12x
Prazos de resposta:
Fazemos o possível para estarmos sempre atentos respondendo rapidamente cada cliente.
Prazo de cancelamento de pedidos:
Pedidos que não forem pagos em até 7 dias depois de serem abertos serão cancelados. Lembrando que o prazo de confecção só começa após confirmação do pagamento. Pedidos que já foram pagos tem até 24h para desistência por parte do cliente, após este prazo, visto os materiais já terem sido comprados e já ter sido iniciada a personalização, não aceitaremos cancelamentos.
Devolução:
Não aceitamos devoluções de pedidos em excelente estado por desistência de cores, modelos, personagens ou tamanhos que foram solicitados de forma errada. Só aceitamos devoluções em aparentes casos de erro por parte do Ateliê, e a peça deve estar sem qualquer marca de uso, perfumes ou sujeira.
Extravio:
Caso ocorra qualquer problema de logística por parte dos correios, estaremos atentos fiscalizando a encomenda para que você receba o quanto antes. Abriremos reclamações nos correios e exigiremos a entrega. Caso realmente o pacote extravie e não haja mais possibilidades de recebê-lo, faremos a devolução do valor ou um novo envio.
Trocas de Cores e Personagens:
Fazemos mudanças nas cores do tule, fitas, imagens nas camisetas etc, sem problema algum, desde que isso seja solicitado pelo cliente. Caso contrário, seguiremos as fotos de modelo dos anúncios.
Tem mais dúvidas? Nos mande uma mensagem que retornaremos.
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ursinha Miúda
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Prazo de produção e envio: Nossos produtos são feitos um a um, personalizados e com total atenção para cada cliente, então nossas demandas saem em pelo menos 10 dias úteis, podendo ou não ser enviado antes caso fique pronto antes do previsto. Ao pedir mais de uma peça, certifique-se dos prazos de confecção. Trocas e devoluções: Visto nossos produtos serem personalizados, muitas vezes com nome e idade da cliente, não há como fazermos trocas pois os produtos não poderão ser revendidos. Fazemos trocas somente em casos comprovados de defeitos existentes, que comprovadamente tenham sido causados no ateliê como erros de costura, cores diferentes, etc. Meios de pagamento aceito: Boletos e cartões de crédito em até 12x Prazos de resposta: Fazemos o possível para estarmos sempre atentos respondendo rapidamente cada cliente. Prazo de cancelamento de pedidos: Pedidos que não forem pagos em até 7 dias depois de serem abertos serão cancelados. Lembrando que o prazo de confecção só começa após confirmação do pagamento. Pedidos que já foram pagos tem até 24h para desistência por parte do cliente, após este prazo, visto os materiais já terem sido comprados e já ter sido iniciada a personalização, não aceitaremos cancelamentos. Devolução: Não aceitamos devoluções de pedidos em excelente estado por desistência de cores, modelos, personagens ou tamanhos que foram solicitados de forma errada. Só aceitamos devoluções em aparentes casos de erro por parte do Ateliê, e a peça deve estar sem qualquer marca de uso, perfumes ou sujeira. Extravio: Caso ocorra qualquer problema de logística por parte dos correios, estaremos atentos fiscalizando a encomenda para que você receba o quanto antes. Abriremos reclamações nos correios e exigiremos a entrega. Caso realmente o pacote extravie e não haja mais possibilidades de recebê-lo, faremos a devolução do valor ou um novo envio. Trocas de Cores e Personagens: Fazemos mudanças nas cores do tule, fitas, imagens nas camisetas etc, sem problema algum, desde que isso seja solicitado pelo cliente. Caso contrário, seguiremos as fotos de modelo dos anúncios. Tem mais dúvidas? Nos mande uma mensagem que retornaremos. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução