Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA O Serviço de entrega é realizada pelos CORREIOS, portanto não temos como interceder no prazo de entrega feita por eles. Os prazos informados são ESTIMADOS. Caso o objeto seja extraviado, estaremos reenviando o pedido novamente sem custo algum, ou a devolução do dinheiro pago. Caso o carteiro não seja atendido, destinatário ausente, endereço incorreto, problemas que envolvam erro nas informações cadastradas, o reenvio deverá ser custeado pelo cliente. A P3K Embalagens não se responsabiliza por informações cadastradas incorretas ou ausências no endereço de entrega. Produto com defeito deverá ser solicitação troca dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que será trocado deve estar na caixa, sem indícios de uso. A devolução de produtos com defeitos será feita através dos Correios. Desistência: Poderá ocorrer desistência da sua compra após o recebimento da mesma, em um prazo máximo de 7 dias corridos. Nos envie um email ou mensagem comunicando a desistência, e faça o procedimento de devolução. O produto deve estar na sua caixa original, sem indícios de uso. Divergência na entrega: Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e nos contate em um prazo de no máximo 7 dias corridos após recebimento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução