Políticas da loja
Bem-vindo à loja Tudiboom!
Cadastre nome completo para emissão da nota! Nossas postagens são feitas de quartas à sextas-feiras!
Entregas e Prazos:
1) Não realizamos entregas para caixas postais.
2) As encomendas serão poderão ser enviadas via SEDEX, PAC ou JADLOG. O valor do frete será calculado no site do Elo7.
3) O prazo para a postagem dos produtos PRONTA ENTREGA, será de até 3 dias úteis, contados à partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
4) Quando do recebimento de suas encomendas, ANTES DE ASSINAR O "COMPROVANTE DE ENTREGA", verifique se não há danos na embalagem, ocorridos durante o transporte. Caso constate avarias que podem ter comprometido os produtos, não aceite a entrega e nos contate imediatamente para tomarmos as devidas providências.
5) Para se ter um valor de frete reduzido, sugerimos que os pedidos de produtos diferentes sejam feitos em um único documento.
Política de Troca e Devolução
A Loja Tudiboom tem como compromisso a sua total satisfação. Produzimos nossas peças com muito carinho para entregar aos nossos clientes um produto de boa qualidade. Mas alguns cuidados são recomendáveis para a manutenção e durabilidade do seu produto.
Desembale sobre local macio e seguro.
Não borrife água, perfume ou outros líquidos sobre as peças, pois isso pode danificá-las. Se você cuidar do seu produto com o mesmo carinho com que nós o elaboramos, desfrutará por muito tempo da sua compra.
Visando uma parceria de confiança e respeito às necessidades dos nossos clientes, criamos a Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Desistência da compra: Se por algum motivo você se arrepender de uma compra, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, para entrar em contato conosco. Para isso, basta nos enviar uma mensagem através do seu pedido no Elo7. O produto deve estar em perfeitas condições, ser embalado adequadamente e a nota fiscal deverá acompanhá-lo no momento da devolução.
Mercadoria com defeito: Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, entrando em contato conosco. O produto deverá ser enviado para o nosso endereço, embalado adequadamente o qual será analisado pela nossa equipe para que se encontre uma solução. O prazo de substituição do produto poderá ser de até 30 dias a contar da data de recebimento na Loja Tudiboom. Nosso maior desejo é mantê-lo sempre satisfeito.
Endereço incorreto ou ausência na entrega: A veracidade das informações é de total responsabilidade do cliente. Caso o endereço informado esteja incorreto e o produto seja devolvido à Loja Tudiboom, o frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, sendo calculado com base na tabela de preços vigente dos correios no momento do reenvio. Caso o cliente opte pelo reembolso, o mesmo será realizado somente no valor pago pelo produto, descontando o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado para o caso do pedido ser devolvido pelos correios (ou transportadora responsável) após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado pelo cliente.
Postagem do produto para troca ou devolução: Após receber nosso e-mail de confirmação, você deverá enviar por Sedex (ou equivalente) a mercadoria para o nosso endereço. O custo do frete neste caso fica por sua conta. Tão logo a mercadoria seja remetida, deverá enviar um e-mail informando o código fornecido pelos Correios para rastreamento da mercadoria por nossos consultores.
Após a confirmação da troca ou devolução, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:
- Troca pelo mesmo produto: Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é por nossa conta.
- Reembolso: Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar pelo reembolso do valor. Nesse caso, a Loja Tudiboom irá reembolsar o valor pago pelo produto somado ao custo do frete.
Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será de todo o valor pago pelo produto, incluído o custo do frete, devendo a devolução do produto ser realizada dentro do prazo de arrependimento, ou seja, 07 (sete) dias corridos.
O ressarcimento do valor total de seu pedido ocorrerá de acordo com as normas vigentes no ZOOP.
Casos não previstos: No caso de ocorrências não previstas nesta política de vendas pedimos que entre em contato conosco enviando-nos uma mensagem através do Elo7 informando o máximo de detalhes possíveis para que possamos analisar e solucionar a questão com rapidez e eficiência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tudiboom
SobrePolíticas da loja
Bem-vindo à loja Tudiboom! Cadastre nome completo para emissão da nota! Nossas postagens são feitas de quartas à sextas-feiras! Entregas e Prazos: 1) Não realizamos entregas para caixas postais. 2) As encomendas serão poderão ser enviadas via SEDEX, PAC ou JADLOG. O valor do frete será calculado no site do Elo7. 3) O prazo para a postagem dos produtos PRONTA ENTREGA, será de até 3 dias úteis, contados à partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. 4) Quando do recebimento de suas encomendas, ANTES DE ASSINAR O "COMPROVANTE DE ENTREGA", verifique se não há danos na embalagem, ocorridos durante o transporte. Caso constate avarias que podem ter comprometido os produtos, não aceite a entrega e nos contate imediatamente para tomarmos as devidas providências. 5) Para se ter um valor de frete reduzido, sugerimos que os pedidos de produtos diferentes sejam feitos em um único documento. Política de Troca e Devolução A Loja Tudiboom tem como compromisso a sua total satisfação. Produzimos nossas peças com muito carinho para entregar aos nossos clientes um produto de boa qualidade. Mas alguns cuidados são recomendáveis para a manutenção e durabilidade do seu produto. Desembale sobre local macio e seguro. Não borrife água, perfume ou outros líquidos sobre as peças, pois isso pode danificá-las. Se você cuidar do seu produto com o mesmo carinho com que nós o elaboramos, desfrutará por muito tempo da sua compra. Visando uma parceria de confiança e respeito às necessidades dos nossos clientes, criamos a Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor. Desistência da compra: Se por algum motivo você se arrepender de uma compra, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, para entrar em contato conosco. Para isso, basta nos enviar uma mensagem através do seu pedido no Elo7. O produto deve estar em perfeitas condições, ser embalado adequadamente e a nota fiscal deverá acompanhá-lo no momento da devolução. Mercadoria com defeito: Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, entrando em contato conosco. O produto deverá ser enviado para o nosso endereço, embalado adequadamente o qual será analisado pela nossa equipe para que se encontre uma solução. O prazo de substituição do produto poderá ser de até 30 dias a contar da data de recebimento na Loja Tudiboom. Nosso maior desejo é mantê-lo sempre satisfeito. Endereço incorreto ou ausência na entrega: A veracidade das informações é de total responsabilidade do cliente. Caso o endereço informado esteja incorreto e o produto seja devolvido à Loja Tudiboom, o frete de reenvio será de responsabilidade do cliente, sendo calculado com base na tabela de preços vigente dos correios no momento do reenvio. Caso o cliente opte pelo reembolso, o mesmo será realizado somente no valor pago pelo produto, descontando o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado para o caso do pedido ser devolvido pelos correios (ou transportadora responsável) após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado pelo cliente. Postagem do produto para troca ou devolução: Após receber nosso e-mail de confirmação, você deverá enviar por Sedex (ou equivalente) a mercadoria para o nosso endereço. O custo do frete neste caso fica por sua conta. Tão logo a mercadoria seja remetida, deverá enviar um e-mail informando o código fornecido pelos Correios para rastreamento da mercadoria por nossos consultores. Após a confirmação da troca ou devolução, você poderá optar por uma das seguintes alternativas: - Troca pelo mesmo produto: Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é por nossa conta. - Reembolso: Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar pelo reembolso do valor. Nesse caso, a Loja Tudiboom irá reembolsar o valor pago pelo produto somado ao custo do frete. Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será de todo o valor pago pelo produto, incluído o custo do frete, devendo a devolução do produto ser realizada dentro do prazo de arrependimento, ou seja, 07 (sete) dias corridos. O ressarcimento do valor total de seu pedido ocorrerá de acordo com as normas vigentes no ZOOP. Casos não previstos: No caso de ocorrências não previstas nesta política de vendas pedimos que entre em contato conosco enviando-nos uma mensagem através do Elo7 informando o máximo de detalhes possíveis para que possamos analisar e solucionar a questão com rapidez e eficiência!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução