Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 09h00 às 18h00. Todas as mensagens serão respondidas em até 24 horas dentro do horário comercial (o prazo não inclui feriados e Domingos).
ARTE E PERSONALIZAÇÃO
Para produtos que incluem personalização, é importante mencionar que a produção da arte somente é iniciada após a notificação do pagamento pelo Elo7. A partir desse momento, contamos com 24 horas (úteis) para enviar a arte para o cliente aprovar (quando aplicável). A arte deve ser aprovada em até 24 horas (úteis) para não impactar na data de recebimento. Após aprovação, o prazo de produção é de até 72 horas (úteis).
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR INFORMAÇÕES INCORRETAS ENVIADAS PELO CLIENTE; por isso, confira todos os detalhes antes de aprovar.
Podem haver pequenas alterações de cores, devido a variações nas telas de celulares e computadores.
PRAZO DE ENVIO
Para produtos personalizados: considerar 96 horas (4 dias úteis) para a produção da arte e confecção do produto, além do prazo de entrega dos correios (ver descritivo em ARTE E PERSONALIZAÇÃO).
Para produtos sem personalização: considerar 24 horas (úteis) para a produção, além do prazo de entrega dos correios).
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRODUTOS PERSONALIZADOS: a troca/ devolução somente é possível em casos em que houver defeitos de fabricação, transporte ou erros de personalização (desde que responsabilidade da loja, e não que tenham resultado de dados incorretos enviados pelo cliente, ou aprovados pelo mesmo sem conferência).
Nessas situações, o frete de retorno ficará por conta da loja.
PRODUTOS SEM PERSONALIZAÇÃO: em casos em que houver defeitos de fabricação ou avarias de transporte, o frete será responsabilidade da loja. Em caso de devolução por desistência ou arrependimento da compra, o frete ficará por conta do cliente.
EVIDÊNCIAS: O cliente se compromete a enviar as fotos e provas de avarias e problemas de fabricação, e devolver o produto na mesma integridade em que foi recebido; de outra forma, a loja se isenta das responsabilidades de troca/ devolução.
O prazo para solicitação de troca/ devolução/desistência é de 7 dias.
PEDIDOS EM ABERTO
Pedidos em aberto, aguardando confirmação de frete e/ou pagamento, serão automaticamente cancelados após 48 horas, sem necessidade de aviso prévio.
FORMAS DE PAGAMENTO
São aceitos pagamento em pix, cartão e boleto. As compras podem ser parceladas em até 3x sem juros, e até 12x com juros.
IMPORTANTE
Ao realizar a compra, o cliente se declara ciente e de acordo com todas as políticas acima informadas.
DÚVIDAS
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe. Teremos o maior prazer em atender você.
Atenciosamente,
Equipe Presento
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Loja Presento
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 09h00 às 18h00. Todas as mensagens serão respondidas em até 24 horas dentro do horário comercial (o prazo não inclui feriados e Domingos). ARTE E PERSONALIZAÇÃO Para produtos que incluem personalização, é importante mencionar que a produção da arte somente é iniciada após a notificação do pagamento pelo Elo7. A partir desse momento, contamos com 24 horas (úteis) para enviar a arte para o cliente aprovar (quando aplicável). A arte deve ser aprovada em até 24 horas (úteis) para não impactar na data de recebimento. Após aprovação, o prazo de produção é de até 72 horas (úteis). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR INFORMAÇÕES INCORRETAS ENVIADAS PELO CLIENTE; por isso, confira todos os detalhes antes de aprovar. Podem haver pequenas alterações de cores, devido a variações nas telas de celulares e computadores. PRAZO DE ENVIO Para produtos personalizados: considerar 96 horas (4 dias úteis) para a produção da arte e confecção do produto, além do prazo de entrega dos correios (ver descritivo em ARTE E PERSONALIZAÇÃO). Para produtos sem personalização: considerar 24 horas (úteis) para a produção, além do prazo de entrega dos correios). POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PRODUTOS PERSONALIZADOS: a troca/ devolução somente é possível em casos em que houver defeitos de fabricação, transporte ou erros de personalização (desde que responsabilidade da loja, e não que tenham resultado de dados incorretos enviados pelo cliente, ou aprovados pelo mesmo sem conferência). Nessas situações, o frete de retorno ficará por conta da loja. PRODUTOS SEM PERSONALIZAÇÃO: em casos em que houver defeitos de fabricação ou avarias de transporte, o frete será responsabilidade da loja. Em caso de devolução por desistência ou arrependimento da compra, o frete ficará por conta do cliente. EVIDÊNCIAS: O cliente se compromete a enviar as fotos e provas de avarias e problemas de fabricação, e devolver o produto na mesma integridade em que foi recebido; de outra forma, a loja se isenta das responsabilidades de troca/ devolução. O prazo para solicitação de troca/ devolução/desistência é de 7 dias. PEDIDOS EM ABERTO Pedidos em aberto, aguardando confirmação de frete e/ou pagamento, serão automaticamente cancelados após 48 horas, sem necessidade de aviso prévio. FORMAS DE PAGAMENTO São aceitos pagamento em pix, cartão e boleto. As compras podem ser parceladas em até 3x sem juros, e até 12x com juros. IMPORTANTE Ao realizar a compra, o cliente se declara ciente e de acordo com todas as políticas acima informadas. DÚVIDAS Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe. Teremos o maior prazer em atender você. Atenciosamente, Equipe Presento
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução