Políticas da loja
Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA PANDA ART - PRESENTES PERSONALIZADOS
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 2ª a 6ª feira de 9h às 17h.
SOBRE a PRODUÇÃO e ENTREGA
- Não trabalhamos com peças de pronta entrega. Todas são fabricadas sob encomenda cujo prazo está estipulado em cada anúncio.
- Todos os prazos informados são contados em dias úteis.
SOBRE os PEDIDOS
- Mensagens referente a pedidos serão respondidas no prazo máximo de 24 horas úteis.
- Toda personalização segue rigorosamente os dados concedidos pelos clientes, e caso deseje arte para aprovação, o cliente deverá solicitá-la no ato da compra. Não havendo tal solicitação, o pedido será enviado direto para a produção.
- O prazo para envio da arte são de até 3 dias úteis, sendo que este prazo não está incluso no prazo de fabricação dos produtos.
- O prazo para a confecção e envio dos produtos só começará a contar após confirmação de pagamento e envio dos detalhes para personalização.
- Os produtos são embalados de forma segura para que os mesmos não sejam danificados.
SOBRE o PRODUTO
- Os produtos apresentados neste site podem ser encomendados e entregues somente dentro do território nacional desde que seja uma área coberta pelos Correios.
- Alguns produtos possuem imagens meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter ideia das cores, tamanho ou capacidade dos produtos.
- Tentamos reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta do seu monitor. Cada monitor está configurado de uma forma diferente.
- Cada produto possui uma tabela específica de medidas, a qual deverá ser utilizada como base para escolha do tamanho do produto. As medidas das camisetas podem sofrer variação de até 2cm para mais ou para menos devido ao processo de confecção, dentro de sua tolerância.
SOBRE a GARANTIA e TROCA
- Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso trabalhamos com o que há de melhor no mercado.
- Não trocamos produtos por erro nas escolhas de modelos e tamanhos e dados errados passados pelo cliente, por se tratarem de produtos personalizados.
- As trocas serão feitas somente por defeito de fabricação e após a análise feita por nossos especialistas.
- Caso precise, entre em contato pelos nossos meios de comunicação que iremos avaliar as possíveis causas do descontentamento em relação ao produto, e prontamente atenderemos sua solicitação.
SOBRE o FRETE dos CORREIOS
- O frete é por conta do comprador.
- Nossas postagens aos correios são feitas todas as QUARTAS, portanto se o seu pedido for feito por exemplo em uma quinta feira, ele será postado na próxima quarta.
- É importante se atentar aos prazos de postagens da loja e mais o prazo do envio dos correios. Que pode levar mais tempo dependendo da sua região.
- Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
- Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves, e motivos não informados previamente, e que, portanto, não competem a loja se responsabilizar pelos mesmos.
- Caso sua encomenda for extraviada, fique tranquilo! Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto sem custos adicionais.
- Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
- Logo após o envio de seu pedido, vc receberá o código de rastreio dos correios. Este código permitirá acompanhar todo o processo de envio e entrega pelo próprio site (Elo7.com.br ou Correios.com.br)
SOBRE os MEIOS de PAGAMENTO
- Aceitamos todas as formas de pagamento disponíveis no Elo7 (Boleto bancário ou Cartão de Crédito).
- Pagamentos efetuados com cartão de crédito podem levar de 1 a 2 dias úteis para serem autorizados e pagamentos efetuados através de boleto de 2 a 3 dias úteis para serem autorizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Panda Art - Presentes Personalizados
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja POLÍTICAS DA LOJA PANDA ART - PRESENTES PERSONALIZADOS HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 2ª a 6ª feira de 9h às 17h. SOBRE a PRODUÇÃO e ENTREGA - Não trabalhamos com peças de pronta entrega. Todas são fabricadas sob encomenda cujo prazo está estipulado em cada anúncio. - Todos os prazos informados são contados em dias úteis. SOBRE os PEDIDOS - Mensagens referente a pedidos serão respondidas no prazo máximo de 24 horas úteis. - Toda personalização segue rigorosamente os dados concedidos pelos clientes, e caso deseje arte para aprovação, o cliente deverá solicitá-la no ato da compra. Não havendo tal solicitação, o pedido será enviado direto para a produção. - O prazo para envio da arte são de até 3 dias úteis, sendo que este prazo não está incluso no prazo de fabricação dos produtos. - O prazo para a confecção e envio dos produtos só começará a contar após confirmação de pagamento e envio dos detalhes para personalização. - Os produtos são embalados de forma segura para que os mesmos não sejam danificados. SOBRE o PRODUTO - Os produtos apresentados neste site podem ser encomendados e entregues somente dentro do território nacional desde que seja uma área coberta pelos Correios. - Alguns produtos possuem imagens meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter ideia das cores, tamanho ou capacidade dos produtos. - Tentamos reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta do seu monitor. Cada monitor está configurado de uma forma diferente. - Cada produto possui uma tabela específica de medidas, a qual deverá ser utilizada como base para escolha do tamanho do produto. As medidas das camisetas podem sofrer variação de até 2cm para mais ou para menos devido ao processo de confecção, dentro de sua tolerância. SOBRE a GARANTIA e TROCA - Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso trabalhamos com o que há de melhor no mercado. - Não trocamos produtos por erro nas escolhas de modelos e tamanhos e dados errados passados pelo cliente, por se tratarem de produtos personalizados. - As trocas serão feitas somente por defeito de fabricação e após a análise feita por nossos especialistas. - Caso precise, entre em contato pelos nossos meios de comunicação que iremos avaliar as possíveis causas do descontentamento em relação ao produto, e prontamente atenderemos sua solicitação. SOBRE o FRETE dos CORREIOS - O frete é por conta do comprador. - Nossas postagens aos correios são feitas todas as QUARTAS, portanto se o seu pedido for feito por exemplo em uma quinta feira, ele será postado na próxima quarta. - É importante se atentar aos prazos de postagens da loja e mais o prazo do envio dos correios. Que pode levar mais tempo dependendo da sua região. - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. - Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves, e motivos não informados previamente, e que, portanto, não competem a loja se responsabilizar pelos mesmos. - Caso sua encomenda for extraviada, fique tranquilo! Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto sem custos adicionais. - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. - Logo após o envio de seu pedido, vc receberá o código de rastreio dos correios. Este código permitirá acompanhar todo o processo de envio e entrega pelo próprio site (Elo7.com.br ou Correios.com.br) SOBRE os MEIOS de PAGAMENTO - Aceitamos todas as formas de pagamento disponíveis no Elo7 (Boleto bancário ou Cartão de Crédito). - Pagamentos efetuados com cartão de crédito podem levar de 1 a 2 dias úteis para serem autorizados e pagamentos efetuados através de boleto de 2 a 3 dias úteis para serem autorizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução