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Para melhor atendê-lo(a) verifique o produto escolhida, a disponibilidade de estampa e cores, toda a confecção é acompanhada pelo cliente, após a aprovação, nossa equipe prossegue com a montagem imediata, sendo assim, não permitindo alterações posteriores. Os produtos poderão sofrer alterações de cor em relação a montagem e impressão. Qualquer dúvida, estamos a disposição. Prazo É de responsabilidade do comprador verificar o prazo, ressaltamos que a contagem é realizada após a compensação do pagamento e em dias úteis. Produto/Imagem: Nos reservamos o DIREITO de usar todas e quais quer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos Correios: Após o envio do código para rastreio é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE acompanhar o processo, pois caso os correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada da(s) peça(s). Caso não haja procura pelo produto nesse prazo, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. (NÃO FAZEMOS O REEMBOLSO NESSE CASO), por isso fique atento(a) ao seu e-mail pois todo o contato será feito por ele. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS em caso de ATRASO dos correios, por tanto, fiquem atentos ao rastreio, o cliente também pode ligar para os correios pedindo uma posição sobre seu pedido, nesse momento você deve ter o código de rastreio em mãos que com certeza já lhe terá sido enviado. Telefone dos correios 0800-7257282 ou site correios www.correios.com.br Devoluções: Por se tratar de item personalizados não aceitamos trocas após aprovação e confecção da arte. Como os produtos são confeccionados especificamente para um cliente, não podendo ser repassados a outros, será cobrado 30% do valor do produto. O envio para a devolução é por conta do comprador. Cancelamento O mesmo poderá ser realizado pelo vendedor a qualquer momento, na sequencia será realizado a devolução no valor integral. IMPORTANTE: CÓDIGO DO CONSUMIDOR :: Emendas propostas para o PLS 281/2012, mais especificamente as protocolizadas em 05/02/2013 pelo Senador Antônio Carlos Rodrigues. Em duas delas, identificamos alterações referentes ao artigo 49 . Parágrafo 10. O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, I - serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do prazo fixado no caput do artigo 49; II - gêneros alimentícios; III - produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor; IV - jornais, revistas e livros, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações; V - mídias com gravações de áudio, vídeo e softwares a que o consumidor já tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade; VI - contratos celebrados em hasta pública; VII - bilhetes aéreos. Equipe Nanda Artes.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução