
Capinha muito boa, atendimento bomVer detalhes da avaliação
Capinha muito boa, atendimento bomVer detalhes da avaliação
Muito bom. RecomendoVer detalhes da avaliação
Excelente produto e entrega rápida!Ver detalhes da avaliação
Tudo certoVer detalhes da avaliação
O pedido foi entregue de forma satisfatória e dentro do prazo. A capinha ficou perfeita no aparelho. Recomendo.Ver detalhes da avaliação
Muito obrigada amei tudoVer detalhes da avaliação
Uma das capinhas esta com uma qualidade de impressão muito ruim, ja entrei em contato com o vendedor para a troca mas não me responderam ainda, ja faz vários dias. Falta de respeito com o consumidor.
Bom dia Camila, tudo bem? Poxa que triste que isso tenha ocorrido.
Basta entrar em contato pelo pedido ou whats ou nosso e-mail que responderemos com todo o prazer e acharemos uma solução para o seu caso.
Obrigada
Ficou legal...só o Contato que é mais complicado quando queremos falar ou trocar idéias,mas tudo bem...??Ver detalhes da avaliação
Obg...
Adorei!Ver detalhes da avaliação
Foi boa me respondeu todas as duvidasVer detalhes da avaliação
Gostei muito da capinha, serviu certinho. Envio rápido. Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Amei! Perfeita.Ver detalhes da avaliação
ExcelenteVer detalhes da avaliação
Tudo okVer detalhes da avaliação
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Muito boa, entrega rápida e produtos conforme o pedidoVer detalhes da avaliação
Abaixo da minha expectativa. Material de qualidade ruim. Impressão ruim. Se a foto não estava boa, não deviam ter feito.
Boa tarde, tudo bem?Conforme informado no chat de compra, sempre fazemos de acordo com a foto que nos enviar, se a foto apresenta baixa qualidade a capa ficará com a mesma resolução, pois imprimimos a imagem na capa com alta qualidade uv. Sai exatamente da forma que estiver.
Ok..Ver detalhes da avaliação
Fiz uma compra dia 20/01/2020 e ate agora nada, e o vendedor só disse que enviou...Ver detalhes da avaliação
Até o momento não foi boa, estou com dificuldade de obter respostas sobre uma compra e já mandei varias mensagens e ninguem se pronuncia.
O pagamento autorizou mas ainda não consegui escolher as fotos e informar o modelo do meu aparelho, não sei como proceder, estou com receio de pagar sem ter o produto como desejo
Espero retorno das mensagens ja enviadas
Cliente confirmou a compra no domingo, dia que não há atendimento, e o mesmo cancelou a compra por falta de respostas.
Qualquer dúvida estamos à disposição.