
Muito boaVer detalhes da avaliação
Muito boaVer detalhes da avaliação
O vendedor não responde.
Bom dia Michele, tudo bem?
O prazo de resposta é sempre de 24h úteis.
Segundo nosso sistema seu pedido chegou certinho para o modelo que pediu, e também foi entregue no prazo mesmo com a greve dos correios.
Qualquer dúvida só entrar em contato pelo chat, obrigada.
recebi a capinha. porém achei que era preta. a mesma veio transparenteVer detalhes da avaliação
achei que segura muito o mouse.Ver detalhes da avaliação
Tudo correto. AgradeçoVer detalhes da avaliação
Amei o pós venda, super atentos e dedicados a nós dar exatamente oq queremos.Ver detalhes da avaliação
Uma das capinhas veio errada! de resto tudo ok! :)
Boa tarde, basta entrar em contato pelo chat de compra que verificaremos certinho o que foi errado, com foto certinho, para que possamos reenviar a mesma =]
Não respondeu
Bom dia, tudo bem? O horário de atendimento ocorre em dias úteis das 10h00 as 18h00. como comprou após esse horário e cancelou no fim de semana, dessa forma não ocorreu o atendimento devido ao horário.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Ficou enrolando, chegou até dizer que eu não tinha feito a compra....se eu não estivesse com o comprovante da compra...teria perdido o meu dinheiro.
E outra faz mais de um mês a compra....e o frete que paguei foi para receber em 7 dias.
Depois que mandei o comprovante...aí acharam o meu pedido....??
Péssimos....por mim...nunca mais...
Só quero meu dinheiro de volta.
Bom dia Geisa, tudo bem?
Por favor, não faça afirmações falsas em sua avaliação, pois pode prejudicar a nossa empresa.
Primeiramente você comprou uma capa de celular que não existia na loja, então comunicamos que nunca trabalhamos com aquele modelo que escolheu, nossa mensagem foi encaminhada dia 03 de agosto no MESMO dia de sua compra, e então novamente dia 05, 07, 17, dia 20 e só após 30 dias após termos estornados o valor da capinha que não trabalhamos e enviado as outras duas, você faz essa avaliação da gente?
Favor entrar em contato conosco com urgência para remover a mesma.
QUalquer dúvida estamos à disposição.
Avaliação positiva, mas achei a capinha bem fraquinha pelo custo. Impressão também não é a das melhores, podia ter um verniz por cima da impressão pra aumentar a durabilidade.Ver detalhes da avaliação
Excelente atendimento.Produtos lindos,de boa qualidade e ficaram perfeitos.Ver detalhes da avaliação
tudo certoVer detalhes da avaliação
Além de ter demorado 5 dias pra postar o produto, me responderam somente pq eu abri reclamação. Enviaram código errado de rastreio e ainda a capa não serviu. Totalmente insatisfeita. Não indico empresa desorganizada, dinheiro e tempo perdido. Horrível!!
Bom dia Luciana, tudo bem?
Vamos lá, segundo o nosso sistema, seu pedido foi enviado e também foi entregue dentro do prazo previsto pelo elo 7, mesmo em uma greve dos correios =]
Quanto a capa não servir, por gentileza nos envie uma foto do produto? Para vermos se chegou corretamente para o modelo que nos solicitou, segundo a senhor era, S9 Plus", basta nos enviar a foto que a equipe de produção analisará e verá se a capa é do seu modelo de aparelho mesmo.
Obrigada
Muito lindaVer detalhes da avaliação
Adorei minhas capinhas.Ver detalhes da avaliação
O produto chegou nesse instante e, embora o material pareça resistente, a arte é de péssima qualidade, toda apagada e escura, quase não dá pra ver. Como se não bastasse, eu escolhi uma arte ofertada pelo próprio vendedor.
Nunca mais voltarei a comprar. Infelizmente ficarei com o pedido, pois precisava urgentemente de uma capinha, mas a experiência foi péssima.
Bom dia, tudo bem?
A arte escolhida no ato da compra é bem escura, como você mesma optou.
Em relação aos furos de camera e digital, não há muito o que possa ser feito, pois é do seu próprio aparelho, não podemos tampar esses furos pois são necessários para o uso do aparelho.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
AdoreiVer detalhes da avaliação
Excelente atendimento.Ver detalhes da avaliação
Produto bomVer detalhes da avaliação
ÓtimoVer detalhes da avaliação