Políticas da loja
Querido(a) cliente, seja muito bem-vindo(a)! Antes de comprar leia as políticas da loja.
PRAZO DE RESPOSTA- Todos os contatos serão respondidos no prazo máximo de 24 a 48 horas. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00. Contatos realizados aos finais de semana e feriados, terão retorno no próximo dia útil.
PRAZO DE PRODUÇÃO/CONFECÇÃO - Trabalhamos com o prazo de 30 dias úteis, podendo haver variações conforme agenda e tamanho do pedido.
PRODUÇÃO ARTESANAL - Lembramos que nosso trabalho é artesanal, portanto podem haver variações ao reproduzir o produto que está na foto. Consulte sempre a disponibilidade de cores, tecidos e materiais. Se você tem alguma ideia diferente para o seu pedido, entre em contato conosco para que seja feito do jeitinho que você desejar, dentro do prazo combinado para não comprometer a qualidade do produto.
PERSONALIZAÇÃO - Os produtos da vitrine poderão ser personalizados com outras cores, tecidos e aviamentos, mantendo o padrão original da peça. Consulte sempre a disponibilidade em estoque. Os detalhes de caracterização das peças deverão constar no campo adicionar observação. Aproveite o campo, para incluir todos os detalhes que deseja, mas caso você tenha se esquecido de acrescentar, não se preocupe, pois antes de iniciarmos a produção da sua peça, faremos contato para coletar todos esses detalhes. Todos os detalhes poderão ser definidos via chat, WhatsApp, e-mail e fotos. Não enviamos amostras físicas e nem layouts digitais.
MEIOS DE PAGAMENTO - Os pagamentos são feitos via MOIP, por Cartão de crédito ou Boleto. O processo de compra é feito automaticamente pela nossa loja virtual e garantimos a segurança e proteção dos seus dados.
CANCELAMENTO DE PEDIDO - Pedidos não confirmados serão cancelados em 3 dias corridos.
TROCA OU DEVOLUÇÃO: Só haverá troca do produto caso ele esteja em desacordo com o pedido solicitado. Pequenas variações de tamanhos e cores podem ocorrer, uma vez que o produto é artesanal, e pode haver variações nos lotes da matéria prima do produto. Neste caso não será feito troca, nem devolução. Não realizamos a troca de peças personalizadas, (exclusivas e nominativas).
POSTAGENS: A postagem do produto é feita via Correios (SEDEX ou PAC). O Frete é por conta do comprador. As postagens serão feitas dentro de 2 dias úteis para produtos a pronta entrega, após confirmação do pagamento. Produtos sob encomenda serão postados após o prazo de produção. O cliente será informado sob o envio e receberá o código de rastreamento da postagem, podendo desta forma acompanhar todo o trajeto da entrega. ATENÇÃO: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Caso o pacote retorne o comprador ficará responsável pelo pagamento do novo envio.
DÚVIDAS: Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato. Estamos a sua disposição para atendê-lo (a).
É um prazer ter você aqui em nossa loja, e poder fazer parte desse momento único e especial da vida de uma família. Com carinho, Mariana Apolonio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LionBe
SobrePolíticas da loja
Querido(a) cliente, seja muito bem-vindo(a)! Antes de comprar leia as políticas da loja. PRAZO DE RESPOSTA- Todos os contatos serão respondidos no prazo máximo de 24 a 48 horas. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00. Contatos realizados aos finais de semana e feriados, terão retorno no próximo dia útil. PRAZO DE PRODUÇÃO/CONFECÇÃO - Trabalhamos com o prazo de 30 dias úteis, podendo haver variações conforme agenda e tamanho do pedido. PRODUÇÃO ARTESANAL - Lembramos que nosso trabalho é artesanal, portanto podem haver variações ao reproduzir o produto que está na foto. Consulte sempre a disponibilidade de cores, tecidos e materiais. Se você tem alguma ideia diferente para o seu pedido, entre em contato conosco para que seja feito do jeitinho que você desejar, dentro do prazo combinado para não comprometer a qualidade do produto. PERSONALIZAÇÃO - Os produtos da vitrine poderão ser personalizados com outras cores, tecidos e aviamentos, mantendo o padrão original da peça. Consulte sempre a disponibilidade em estoque. Os detalhes de caracterização das peças deverão constar no campo adicionar observação. Aproveite o campo, para incluir todos os detalhes que deseja, mas caso você tenha se esquecido de acrescentar, não se preocupe, pois antes de iniciarmos a produção da sua peça, faremos contato para coletar todos esses detalhes. Todos os detalhes poderão ser definidos via chat, WhatsApp, e-mail e fotos. Não enviamos amostras físicas e nem layouts digitais. MEIOS DE PAGAMENTO - Os pagamentos são feitos via MOIP, por Cartão de crédito ou Boleto. O processo de compra é feito automaticamente pela nossa loja virtual e garantimos a segurança e proteção dos seus dados. CANCELAMENTO DE PEDIDO - Pedidos não confirmados serão cancelados em 3 dias corridos. TROCA OU DEVOLUÇÃO: Só haverá troca do produto caso ele esteja em desacordo com o pedido solicitado. Pequenas variações de tamanhos e cores podem ocorrer, uma vez que o produto é artesanal, e pode haver variações nos lotes da matéria prima do produto. Neste caso não será feito troca, nem devolução. Não realizamos a troca de peças personalizadas, (exclusivas e nominativas). POSTAGENS: A postagem do produto é feita via Correios (SEDEX ou PAC). O Frete é por conta do comprador. As postagens serão feitas dentro de 2 dias úteis para produtos a pronta entrega, após confirmação do pagamento. Produtos sob encomenda serão postados após o prazo de produção. O cliente será informado sob o envio e receberá o código de rastreamento da postagem, podendo desta forma acompanhar todo o trajeto da entrega. ATENÇÃO: Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Caso o pacote retorne o comprador ficará responsável pelo pagamento do novo envio. DÚVIDAS: Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato. Estamos a sua disposição para atendê-lo (a). É um prazer ter você aqui em nossa loja, e poder fazer parte desse momento único e especial da vida de uma família. Com carinho, Mariana Apolonio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução