Políticas da loja
Políticas da Loja Léllys:
1 - Prazos de Produção e Entrega:
Produtos físicos serão enviados em até [2 dias úteis] após a confirmação do pagamento.
Produtos físicos, mas que precisam ser personalizados e confeccionados serão enviados em até (5 dias úteis) após a confirmação do pagamento.
Produtos digitais ( como e-book, arquivos para impressões, etc... ) são entregues em até [24 horas úteis] por e-mail ou mensagem no Elo7.
2 - Trocas e Devoluções:
Para produtos físicos, o cliente pode solicitar devolução ou troca em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O custo do frete de devolução ou troca é de responsabilidade do comprador, salvo em casos de defeito no produto ou erro no envio.
Produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos.
3 - Produtos Digitais e Personalizados:
Serviços personalizados e produtos digitais (como e-book, arquivos para impressões e PDFs) também são reembolsáveis, conforme previsto no artigo 49 do CDC, em caso de não entrega.
4 - Cancelamento por Arrependimento:
O cliente pode cancelar a compra dentro de 7 dias corridos após a confirmação do pedido. Basta entrar em contato e solicitar o reembolso.
5 - Atendimento ao Cliente:
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.
As mensagens são respondidas em até 24 horas úteis.
6 - Observações Importantes:
Os produtos com finalidades espirituais, são produtos de ordem energética, sem promessas de resultados garantidos.
Dúvidas antes da compra? Envie uma mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Loja Léllys
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Léllys: 1 - Prazos de Produção e Entrega: Produtos físicos serão enviados em até [2 dias úteis] após a confirmação do pagamento. Produtos físicos, mas que precisam ser personalizados e confeccionados serão enviados em até (5 dias úteis) após a confirmação do pagamento. Produtos digitais ( como e-book, arquivos para impressões, etc... ) são entregues em até [24 horas úteis] por e-mail ou mensagem no Elo7. 2 - Trocas e Devoluções: Para produtos físicos, o cliente pode solicitar devolução ou troca em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O custo do frete de devolução ou troca é de responsabilidade do comprador, salvo em casos de defeito no produto ou erro no envio. Produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições em que foram recebidos. 3 - Produtos Digitais e Personalizados: Serviços personalizados e produtos digitais (como e-book, arquivos para impressões e PDFs) também são reembolsáveis, conforme previsto no artigo 49 do CDC, em caso de não entrega. 4 - Cancelamento por Arrependimento: O cliente pode cancelar a compra dentro de 7 dias corridos após a confirmação do pedido. Basta entrar em contato e solicitar o reembolso. 5 - Atendimento ao Cliente: Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h. As mensagens são respondidas em até 24 horas úteis. 6 - Observações Importantes: Os produtos com finalidades espirituais, são produtos de ordem energética, sem promessas de resultados garantidos. Dúvidas antes da compra? Envie uma mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução