Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Horário de funcionamento : Segunda à sexta de 10:00 às 19:00 >TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS ANTES DE EFETUAR A COMPRA,NO "CONTATAR VENDEDOR" AO EFETIVAR A COMPRA O COMPRADOR CONCORDA COM OS TERMOS ABAIXO, PORTANTO, LEIA COM ATENÇÃO. SUA COMPRA SEGURA: Todas as compras feitas via cartão e boleto são realizadas através do Wirecard (Antigo Moip), empresa que oferece agilidade e total segurança nas transações realizadas online. PEDIDOS: Todos os pedidos feitos tem estipulado um prazo em dias úteis e sem efetivação de pagamento serão cancelados automaticamente e sem aviso prévio. Pagamentos realizados através de cartão crédito ou débito são confirmados pelo sistema, na maioria das vezes, prontamente. Pagamentos realizados através de boletos podem ser confirmados pelo sistema em até 03 dias úteis. Em caso de envio de arte para aprovação só será feito depois do pagamento ser confirmado, e o prazo de produção inicia-se a partir da aprovação da arte por parte do cliente e fechamento de TODOS os detalhes referentes ao pedido. Fique atento! Todos os contatos são feitos preferencialmente pela caixa de mensagens em seu pedido, em casos de solicitações de informações ao comprador para dar início aos trabalhos e não haver resposta, é essencial que o cliente entenda que isso afeta o prazo de entrega da encomenda. FRETE, PRAZO DE ENTREGA E EMBALAGEM: O frete é feito pelos Correios ou transportadora, a escolha fica á critério do comprador. O prazo de entrega é estabelecido de acordo com o serviço escolhido. Podendo variar de 2 a 15 dias uteis. Poderíamos enviar alguns produtos por CARTA REGISTRADA, caso o correios tivessem uma política diferente. Os correios não permitem o envio de objetos por envelope. E não enviamos através de CARTA SIMPLES Por não ser rastreável, não temos como efetuar reclamações em função de atrasos ou extravio, oferecendo um serviço que não é adequado aos nossos propósitos. Ressaltamos que na opção retirada no local não esta disponível. A Loja Josefin oferece somente o sistema de loja virtual para comercializar produtos e serviços. O TEMPO DE PRODUÇÃO SÃO DIAS ÚTEIS,E ESTÁ INFORMADO EM CADA PRODUTO,CASO TENHA URGÊNCIA,VERIFIQUE A POSSIBILIDADE DE ENCAIXE NA AGENDA PARA PRODUÇÃO MAIS RÁPIDA,ANTES DE EFETUAR A COMPRA. CÓDIGO DE RASTREIO: Assim que a encomenda for postada nos Correios, você receberá no seu e-mail cadastrado, um código de rastreio para acompanhar seu pedido. Fique atento para o dia da entrega e certifique-se de que haverá alguém em casa para receber. ATRASOS: A loja não se responsabiliza por atrasos de entrega dos correios. Verifique situação de greve na cidade de destino, confira código de rastreio, ou acione o vendedor para ajudar a solucionar o problema. Se você tiver urgência na entrega, recomendamos o envio por Sedex. Dica: é sempre bom antecipar a compra em períodos festivos. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO: Antes de fazer seu pedido certifique-se de que o endereço que consta em seu cadastro esteja atualizado. Se por engano você nos informar um endereço incorreto ou incompleto, um novo frete terá de ser cobrado para o reenvio do pedido. A nova postagem será feita assim que a encomenda retornar dos Correios. . As etiquetas de postagem são geradas automaticamente e não temos como alterar. DESTINATÁRIO AUSENTE: O Correio sempre faz 3 tentativas de entrega, caso não encontrem um responsável para receber o produto depois de todas as tentativas, a encomenda é enviada para a agência dos Correios mais próxima do endereço informado para entrega. Neste caso, você precisará ir a esta agência pessoalmente em até 7 dias úteis para retirar o produto. DEFEITOS: Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Para Adesivos: Acompanhe atentamente o manual de instruções no explicativo para garantir uma instalação perfeita. Tire as medidas e marque á lápis o local onde o adesivo será instalado, para evitar que fique desalinhado. Não é possível reaplicação. A remoção danifica o adesivo. DEVOLUÇÕES: O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicar por mensagem neste canal. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente. IMPORTANTE: A LOJA NÃO TRABALHA COM DATAS E SIM COM PRAZOS,PORTANTO SE O CLIENTE NÃO CONFERIU OS PRAZOS ANTES DE CONCLUIR A COMPRA A LOJA SE RESERVA NO DIREITO DE CANCELAR A COMPRA E REALIZAR O REEMBOLSO SEM ARCAR COM POSSÍVEIS TAXAS COBRADOS PELO SITE. Em Caso de duvidas não compre antes de fazer Contato Faça uma pergunta é só clicar em contatar vendedor que em breve responderei

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução