Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*Política de Entrega:* O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!); Ao preencher seu endereço e selecionar seu frete fique atento, pois o prazo de entrega começa a contar após a postagem; Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É importante que ele seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e você deverá efetuar o pagamento para o segundo envio; O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras; Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível para ser retirado em um ponto de coleta próximo, caso não seja retirado no prazo definido pelo transportador, ele será devolvido para nós. Um novo frete será calculado e você deverá efetuar o pagamento para o segundo envio. *Política de Devolução e Reembolso:* Na Harika temos um rigoroso controle de qualidade antes do envio dos nossos produtos, sendo todos cuidadosamente escolhidos e embalados. Caso, ainda assim, você precise trocar ou devolver parte da sua compra, deve fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. A solicitação de troca deve ser feita através do e-mail [email protected] com os seguintes dados: Nome completo do cadastro, motivo da troca/devolução, número do pedido, itens a serem trocados/devolvidos, com foto se julgar necessário, e forma de pagamento utilizada. Será informado, então, um código de postagem. É importante que o produto seja devolvido nas mesmas condições enviadas, bem como sua embalagem original. Após recebermos o produto, analisaremos sua solicitação em até dois dias úteis. Concluída tal análise, atendidas as exigências acima, a troca/reembolso será realizada no valor total do produto devolvido. Vale ressaltar que produtos comprados com desconto terão aplicados o mesmo desconto para restituição do valor. Na Harika, trabalhamos somente com cristais naturais, que podem possuir inclusões ou ranhuras no seu interior. Por esta razão, é considerado defeito lascas externas em peças polidas decorrentes de quebra ou lapidação imperfeita.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução