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TROCAS E DEVOLUÇÕES Nossa Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados respeita a legislação vigente e procuramos sempre resolver tudo de forma clara e simples. Qualquer dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser enviado pelo CHAT. Nossos produtos personalizados são feitos individualmente com muito amor. Sempre montamos a arte prévia e enviamos para que vc possa aprovar, somente assim enviamos o pedido para a produção, após a confecção nós checamos e verificamos os produtos cuidadosamente antes de enviar pelos Correios para que cheguem até você em perfeitas condições. Porém erros e problemas podem ocorrer, sabemos disso então garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Aqui você confere os detalhes: ARREPENDIMENTO OU ERRO DO CLIENTE NA PERSONALIZAÇÃO: Para garantir que você fique satifeito(a) com o nosso trabalho, nós sempre montamos a arte prévia e enviamos para que vc possa aprovar, Somente Após a Sua Aprovação, enviamos o pedido para a produção, garantindo a qualidade e satisfação. Se houver erro na personalização devido a um erro de ortografia, data errada, foto errada ou qualquer outro erro que Você tenha cometido no envio da personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados. Caso você deseja efetuar a troca de um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por sua conta. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo CHAT , não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento. _____________________________________ AVARIA/DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO Se, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, ou seja se nós mandamos algo diferente da Arte Prévia, seja erro ortográfico, data, nome ou foto, ou o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso o quanto antes. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível. Sua solicitação de devolução deve ser feita no campo Fale Conosco pelo CHAT, não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento. Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo: - O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem. Caso o produto chegue para gente quebrado ou com defeito, por mau uso, a troca não será efetuada. - Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 3 dias úteis após solicitação), nós enviaremos uma etiqueta reversa para que você poste na unidade dos correios mais próxima à você. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições). - O envio de um novo produto, será realizado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução