Políticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES
SE O PRODUTO ESTIVER COM DEFEITO...
Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com a Excelsior Store em até 7 dias a partir do recebimento do produto. Não use o produto com defeito, devolva a mercadoria pelos Correios para o mesmo endereço que consta na embalagem. Se for identificado má utilização do produto, você perde a garantia. A troca apenas será realizada quando o produto for recebido e averiguado. O frete deverá, inicialmente, ser pago pelo comprador e, havendo a constatação do defeito, o valor lhe será restituído pela loja.
Se for confirmado o defeito de fabricação, o ressarcimento poderá ser feito das seguintes formas:
- Substituição do produto por outro igual + valor do frete de devolução; ou
- Estorno do pagamento por depósito bancário + valor do frete de devolução.
SE RECEBER O PRODUTO ERRADO...
Se você recebeu outro produto no lugar do que comprou e detectou o erro no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato com a Excelsior. Se você só detectou o erro após o recebimento, envie o produto pelos Correios para o mesmo endereço que consta na caixa. Entre em contato conosco e informe o ocorrido. O valor de envio será ressarcido ao cliente em depósito bancário.
Assim que confirmado o produto trocado, o ressarcimento do pedido poderá ser feito das seguintes formas:
- Envio do produto correto ao cliente; ou
- Estorno do pagamento por depósito bancário + valor do frete de devolução.
Atenção! A Excelsior Store se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Excelsior!
SobrePolíticas da loja
TROCAS E DEVOLUÇÕES SE O PRODUTO ESTIVER COM DEFEITO... Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato com a Excelsior Store em até 7 dias a partir do recebimento do produto. Não use o produto com defeito, devolva a mercadoria pelos Correios para o mesmo endereço que consta na embalagem. Se for identificado má utilização do produto, você perde a garantia. A troca apenas será realizada quando o produto for recebido e averiguado. O frete deverá, inicialmente, ser pago pelo comprador e, havendo a constatação do defeito, o valor lhe será restituído pela loja. Se for confirmado o defeito de fabricação, o ressarcimento poderá ser feito das seguintes formas: - Substituição do produto por outro igual + valor do frete de devolução; ou - Estorno do pagamento por depósito bancário + valor do frete de devolução. SE RECEBER O PRODUTO ERRADO... Se você recebeu outro produto no lugar do que comprou e detectou o erro no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato com a Excelsior. Se você só detectou o erro após o recebimento, envie o produto pelos Correios para o mesmo endereço que consta na caixa. Entre em contato conosco e informe o ocorrido. O valor de envio será ressarcido ao cliente em depósito bancário. Assim que confirmado o produto trocado, o ressarcimento do pedido poderá ser feito das seguintes formas: - Envio do produto correto ao cliente; ou - Estorno do pagamento por depósito bancário + valor do frete de devolução. Atenção! A Excelsior Store se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução