Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TODOS OS PEDIDOS NÃO PAGOS ATÉ O DIA 08 DE CADA MÊS SERÃO CANCELADOS, INDEPENDENTE DA DATA DE ABERTURA. O Elo7 tem a política de cobrar comissão de todas as vendas, inclusive as que não forem concretizadas e canceladas até o dia 09 de cada mês. Nosso objetivo é ser o mais transparente possível em nosso trabalho, e fazê-lo cada vez melhor. Pedimos desculpas por quaisquer transtornos que o cancelamento possa causar. PRAZOS Os produtos são feitos sob encomenda, com prazo de 5 a 7 dias úteis para produção, após confirmação do pedido. O prazo de envio é fornecido no momento do cálculo do frete, informado diretamente pelos Correios. GARANTIA Todos os produtos possuem garantia de 30 dias ou contra defeito de fabricação. TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através de mensagem privada aqui pela loja, dentro do prazo de garantia do produto, e solicitar a troca. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise poderá levar até 30 dias para obtenção do laudo autorizando a devolução. Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental ou provocado. - Desgaste natural em decorrência do uso. - Não trocamos itens em promoção DEVOLUÇÕES De acordo com o decreto nº 7.962/2013 e do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), produtos adquiridos pela internet tem uma prazo de devolução máximo de até 7 dias a contar da data de recebimento, sem necessidade de justificativa, desde de que não apresentem indícios de uso, dano, uso inadequado ou lavagem. PROCEDIMENTOS Para trocar ou devolver um produto envie uma mensagem privada, dentro do prazo para devolução e/ou garantia, informando o número do pedido e motivo da solicitação e aguarde as nossas instruções. Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso ou má fé, o produto será reenviado com custos por parte do comprador.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução