Políticas da loja
Políticas da loja:
01° - O mais importante é o cliente não ter dúvidas ao escolher o seu produto. Portanto, sempre que tiver alguma dúvida, entre em contato com a loja e pergunte! Cada loja do elo7 é de um artesão diferente e tem uma política de trabalho diferente, mas todos temos o mesmo objetivo: atender o cliente bem e oferecer sempre nosso melhor produto! Teremos o maior prazer em atendê-lo!
02° - LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DE CADA PRODUTO. Qualquer dúvida entre em contato antes de efetuar sua compra.
03° - Alguns produtos não tem as medidas nos anúncios mas fazemos outros sob medida, pergunte para que possamos auxilia-lo.
04° - O tamanho de todos os produtos ou estão informados na descrição do produto ou, em caso de comprar sob medida ou alteração de cor, tudo será informados por mensagem, sempre pedimos aos clientes que confirmem cor e tamanho após o pagamento, pois caso tenha algum erro não nos responsabilizamos se não for avisado após a compra.
05° - O prazo de produção é de 5 dias úteis (considerando dias úteis de 2ª a 6ª feira, das 08 h às 17:30h.( EXCETO EMENDAS E FERIADOS), especificado em cada produto. NÃO TRABALHAMOS COM DIAS CORRIDOS, E SIM DIAS ÚTEIS!
06° - Após o término do prazo de produção as peças serão postadas entre 1 a 2 dias úteis - tempo de logística necessário para organizar e preparar as postagens.
07° - Em caso de necessidade de recebimento antes do prazo informado, consultar a possibilidade ANTES de efetuar a compra. Após a compra efetuada não haverá alteração de prazo.
08° - CUIDADO COM O PRAZO DO SEU PEDIDO! TODOS OS PRAZOS DA LOJA SÃO EM DIAS ÚTEIS, TANTO A PRODUÇÃO QUANTO A LOGÍSTICA DE POSTAGEM QUANTO O PRAZO DOS CORREIOS.
09° - Algumas regiões um frete por PAC demora pelo menos duas semanas ou mais só de prazo dos Correios para ser entregue, e todos os prazos somados pode comprometer a data do seu evento!
10° - Caso tenha comprado o produto errado ou desistir da compra após o recebimento, o frete fica por conta do comprador. A loja só se responsabiliza pelo frete quando houver defeitos ou erros por conta da confecção.
11° - O prazo de produção só começa a contar a partir da confirmação e liberação do pagamento. O prazo de liberação pela compensação depende do Banco e do tipo de pagamento, podendo demorar de 1 a 3 dias úteis após o pagamento para ser liberado.
12° - Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 08 às 17:30 h. Procuramos responder todas as mensagens no prazo de até 24h.
13° - Pedidos inativos por mais de 5 dias úteis serão cancelados.
14° - Enviamos para todo Brasil por SEDEX ou PAC. Para urgências no recebimento do produto, recomendo sempre a escolha do envio por SEDEX, que é a modalidade de entrega dos Correios com maior agilidade. Para todos os outros casos o envio pode ser feito por PAC - é uma entrega mais lenta porém mais barata que o envio por SEDEX e que vai chegar em você com a mesma qualidade.
15° - A entrega depende do funcionamento dos Correios. Atrasos na entrega dentro do prazo estipulado pelos Correios a responsabilidade é dos Correios, não da loja.
16° - Preencha corretamente e mantenha atualizado seu endereço de entregas. Não nos responsabilizamos por informações incorretas e se necessário reenvio o custo ficará por conta do cliente.
17° - Após a compra efetuar o endereço ele não pode mais ser alterado. Confira se todos os dados estão corretos ANTES de efetuar sua compra.
18° - As cortinas são vendidas retas, para franzir precisar comprar tamanhos maiores, por isso, pergunte se tiver alguma dúvida, para que possamos ajuda-lo, vendemos apenas ilhós cromado.
19° - Itens sob medida e cores diferentes precisam ser confirmados após a compra.
20° - Itens confeccionados sob encomenda não aceitamos devoluções.(sob medida)
21° - Por contrato, o elo7 não permite a divulgação de dados externos de contato antes da finalização da compra. Para tirar suas dúvida, clique no botão "Contatar Vendedor", exibido em todos os produtos, no lado direito da página, ao lado do nome da loja.
22° - PERGUNTE SEMPRE, E SE AINDA ASSIM, DO DECORRER DO PRAZO DE PRODUÇÃO, AINDA TIVER DÚVIDAS, PERGUNTE NOVAMENTE! ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR!
Será um prazer atendê-lo! Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Confecções Elba
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja: 01° - O mais importante é o cliente não ter dúvidas ao escolher o seu produto. Portanto, sempre que tiver alguma dúvida, entre em contato com a loja e pergunte! Cada loja do elo7 é de um artesão diferente e tem uma política de trabalho diferente, mas todos temos o mesmo objetivo: atender o cliente bem e oferecer sempre nosso melhor produto! Teremos o maior prazer em atendê-lo! 02° - LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DE CADA PRODUTO. Qualquer dúvida entre em contato antes de efetuar sua compra. 03° - Alguns produtos não tem as medidas nos anúncios mas fazemos outros sob medida, pergunte para que possamos auxilia-lo. 04° - O tamanho de todos os produtos ou estão informados na descrição do produto ou, em caso de comprar sob medida ou alteração de cor, tudo será informados por mensagem, sempre pedimos aos clientes que confirmem cor e tamanho após o pagamento, pois caso tenha algum erro não nos responsabilizamos se não for avisado após a compra. 05° - O prazo de produção é de 5 dias úteis (considerando dias úteis de 2ª a 6ª feira, das 08 h às 17:30h.( EXCETO EMENDAS E FERIADOS), especificado em cada produto. NÃO TRABALHAMOS COM DIAS CORRIDOS, E SIM DIAS ÚTEIS! 06° - Após o término do prazo de produção as peças serão postadas entre 1 a 2 dias úteis - tempo de logística necessário para organizar e preparar as postagens. 07° - Em caso de necessidade de recebimento antes do prazo informado, consultar a possibilidade ANTES de efetuar a compra. Após a compra efetuada não haverá alteração de prazo. 08° - CUIDADO COM O PRAZO DO SEU PEDIDO! TODOS OS PRAZOS DA LOJA SÃO EM DIAS ÚTEIS, TANTO A PRODUÇÃO QUANTO A LOGÍSTICA DE POSTAGEM QUANTO O PRAZO DOS CORREIOS. 09° - Algumas regiões um frete por PAC demora pelo menos duas semanas ou mais só de prazo dos Correios para ser entregue, e todos os prazos somados pode comprometer a data do seu evento! 10° - Caso tenha comprado o produto errado ou desistir da compra após o recebimento, o frete fica por conta do comprador. A loja só se responsabiliza pelo frete quando houver defeitos ou erros por conta da confecção. 11° - O prazo de produção só começa a contar a partir da confirmação e liberação do pagamento. O prazo de liberação pela compensação depende do Banco e do tipo de pagamento, podendo demorar de 1 a 3 dias úteis após o pagamento para ser liberado. 12° - Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 08 às 17:30 h. Procuramos responder todas as mensagens no prazo de até 24h. 13° - Pedidos inativos por mais de 5 dias úteis serão cancelados. 14° - Enviamos para todo Brasil por SEDEX ou PAC. Para urgências no recebimento do produto, recomendo sempre a escolha do envio por SEDEX, que é a modalidade de entrega dos Correios com maior agilidade. Para todos os outros casos o envio pode ser feito por PAC - é uma entrega mais lenta porém mais barata que o envio por SEDEX e que vai chegar em você com a mesma qualidade. 15° - A entrega depende do funcionamento dos Correios. Atrasos na entrega dentro do prazo estipulado pelos Correios a responsabilidade é dos Correios, não da loja. 16° - Preencha corretamente e mantenha atualizado seu endereço de entregas. Não nos responsabilizamos por informações incorretas e se necessário reenvio o custo ficará por conta do cliente. 17° - Após a compra efetuar o endereço ele não pode mais ser alterado. Confira se todos os dados estão corretos ANTES de efetuar sua compra. 18° - As cortinas são vendidas retas, para franzir precisar comprar tamanhos maiores, por isso, pergunte se tiver alguma dúvida, para que possamos ajuda-lo, vendemos apenas ilhós cromado. 19° - Itens sob medida e cores diferentes precisam ser confirmados após a compra. 20° - Itens confeccionados sob encomenda não aceitamos devoluções.(sob medida) 21° - Por contrato, o elo7 não permite a divulgação de dados externos de contato antes da finalização da compra. Para tirar suas dúvida, clique no botão "Contatar Vendedor", exibido em todos os produtos, no lado direito da página, ao lado do nome da loja. 22° - PERGUNTE SEMPRE, E SE AINDA ASSIM, DO DECORRER DO PRAZO DE PRODUÇÃO, AINDA TIVER DÚVIDAS, PERGUNTE NOVAMENTE! ESTAMOS À DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR! Será um prazer atendê-lo! Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução