Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política de Entrega DO ENVIO Após a confirmação de pagamento, o prazo de envio do pedido é de até 5 dia útil, o qual já estará inserido no prazo de entrega; Neste prazo, considera-se exceção os produtos vendidos como Pré-Venda, o qual o prazo será informado na descrição do produto; Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, disponíveis a pronta entrega. DA ENTREGA Você pode simular o prazo de entrega do seu pedido após adicionar um produto em seu carrinho de compras. Basta informar o CEP de seu endereço e clicar em "Calcular"; A gente sabe da sua ansiedade de receber o pedido, mas o prazo de entrega começa a contar a partir do faturamento e processamento de seu pedido; O prazo de entrega varia de acordo com a opção de frete escolhida e do CEP para a região em que será entregue; Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe a situação da entrega 24 horas por dia. Se sua compra não chegou no prazo determinado entre em contato através do e-mail: [email protected]; Preencha corretamente as informações de endereço de entrega para que a transportadora faça a entrega eficiente. Caso a transportadora considere como inexistente o endereço informado, será cobrado frete para reenvio; É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega com o profissional da transportadora, se a mercadoria está conforme o solicitado. Caso o produto esteja em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. No caso de chegar com avarias (quebrado ou manchado) algum intem do seu pedido, recuse o recebimento e nos comunique via e-mail com o número do pedido para providenciarmos o reenvio; Ausência de um responsável para recebimento dos produtos: Em caso de ausência de um responsável pelo recebimento, o Correios realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e caso mesmo assim, não consiga entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição. Para entregas feitas pela transportadora parceira, será feita 1 (uma) tentativa de entrega. Caso a entrega não se concretize, neste caso, o cliente deverá aguardar contato da Loja de Variedades; Independentemente da escolha de envio, o prazo final para o recebimento da mercadoria é de até 30 dias. Trocas e Devoluções TROCA Para defeito de fábrica nos produtos comprados na loja virtual, entre em contato através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 99542-2018 e envie fotos ou vídeo mostrando o defeito e o número do pedido. Quando seu pedido chegar via transportadora, você deve abrir a embalagem e conferir se algum produto chegou com avaria (mancha ou quebrado). Neste caso, recuse recebimento e nos comunique via e-mail com o número do pedido para solicitar reenvio. O registro de avaria ou divergência encontrado nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 99825-2838 enviando fotos ou vídeo e o número do pedido. Neste caso, o frete é por conta da Loja de Variedade (o cliente deverá solicitar via e-mail uma senha de Logística Reversa), válido para 1 troca; O produto deve ser enviado com a cópia da nota fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original; Se você optar pela troca pelo mesmo produto e ele não estiver disponível em estoque, então poderá optar por um vale compras no valor do item, troca por outros itens ou o ressarcimento do valor; A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido; Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 30 (dias) dias corridos. DEVOLUÇÃO Se não gostou do produto, você terá o prazo de 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra e efetuar a devolução. Este processo só será realizado no caso de o produto e a embalagem estarem intactos e inviolados. Para devolver, entre em contato através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 99825-2838 enviando o número do pedido e o motivo da devolução. Nossa equipe enviará um código para devolução via Correios, sem custo de frete; Você poderá optar pelo reembolso do valor (incluindo o valor do frete), cupom de desconto ou troca por outros itens que fechem o mesmo valor.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução