Políticas da loja
Política do Site
Selecionamos, abaixo, algumas dúvidas frequentes e informações sobre o processo de envio políticas de trocas de devoluções. Caso você necessite de mais informações, entre em contato:
ENTREGA
Seu pedido será enviado em até dois dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa. O prazo depende da opção escolhida: PAC - em média 7 dias úteis ( Norte e Nordeste leva em torno de 10 dias úteis), dependo do seu CEP ? ou Sedex - encomenda expressa, de 1 a 2 dias úteis.
Lembrando que as nossas entregas ficam a cargo dos Correios. Após realizarmos o envio, encaminhamos para o e-mail cadastrado na nossa loja o código de rastreamento do seu pedido. Basta acessar o site dos Correios www.correios.com.br, inserir o código no campo ?Rastreamento? e acompanhar o andamento do seu pedido.
Nós entregamos em todas regiões do Brasil. Se você morar numa região afastada, como zona rural, por exemplo, basta indicar no cadastro de endereço. Caso os Correios não entreguem na sua localidade, você pode retirar na agência mais próxima.
Cancelamento & Devolução
Nossos produtos são produzidos seguindo as melhores práticas do mercado, com matéria prima de alta qualidade e passam por inspeções antes de serem enviados. Caso receba algum produto com alguma anormalidade, não se preocupe, trocamos para você. Para isso, entre em contato conosco por e-mail fornecendo o código do seu pedido. O prazo para trocas por defeito é de sete dias após a data de recebimento. Você só precisará enviar o produto para o nosso endereço, ainda lacrado na embalagem original e com todos os itens . O valor do frete de devolução será ressarcido e você receberá um novo produto.
Se você efetuou a compra, ou seja, pagou e quer cancelar, é só entrar em contato com (11) 99838 0419, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de sete dias úteis da confirmação do pagamento para fazermos o estorno do valor.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Segurança da informação é tudo na internet. Por isso, nós não repassamos nenhuma informação sua para outras instituições. Seus dados cadastrais e seus registros de compra ficam armazenados em um ambiente seguro, em nossos servidores, e são usados apenas para o envio de seu pedido e como ferramenta de marketing para avisá-la das novidades, quando autorizado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Loja de Magias
SobrePolíticas da loja
Política do Site Selecionamos, abaixo, algumas dúvidas frequentes e informações sobre o processo de envio políticas de trocas de devoluções. Caso você necessite de mais informações, entre em contato: ENTREGA Seu pedido será enviado em até dois dias úteis subsequentes ao recebimento da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa. O prazo depende da opção escolhida: PAC - em média 7 dias úteis ( Norte e Nordeste leva em torno de 10 dias úteis), dependo do seu CEP ? ou Sedex - encomenda expressa, de 1 a 2 dias úteis. Lembrando que as nossas entregas ficam a cargo dos Correios. Após realizarmos o envio, encaminhamos para o e-mail cadastrado na nossa loja o código de rastreamento do seu pedido. Basta acessar o site dos Correios www.correios.com.br, inserir o código no campo ?Rastreamento? e acompanhar o andamento do seu pedido. Nós entregamos em todas regiões do Brasil. Se você morar numa região afastada, como zona rural, por exemplo, basta indicar no cadastro de endereço. Caso os Correios não entreguem na sua localidade, você pode retirar na agência mais próxima. Cancelamento & Devolução Nossos produtos são produzidos seguindo as melhores práticas do mercado, com matéria prima de alta qualidade e passam por inspeções antes de serem enviados. Caso receba algum produto com alguma anormalidade, não se preocupe, trocamos para você. Para isso, entre em contato conosco por e-mail fornecendo o código do seu pedido. O prazo para trocas por defeito é de sete dias após a data de recebimento. Você só precisará enviar o produto para o nosso endereço, ainda lacrado na embalagem original e com todos os itens . O valor do frete de devolução será ressarcido e você receberá um novo produto. Se você efetuou a compra, ou seja, pagou e quer cancelar, é só entrar em contato com (11) 99838 0419, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de sete dias úteis da confirmação do pagamento para fazermos o estorno do valor. POLÍTICA DE PRIVACIDADE Segurança da informação é tudo na internet. Por isso, nós não repassamos nenhuma informação sua para outras instituições. Seus dados cadastrais e seus registros de compra ficam armazenados em um ambiente seguro, em nossos servidores, e são usados apenas para o envio de seu pedido e como ferramenta de marketing para avisá-la das novidades, quando autorizado.
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