Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Você comprou algum produto da Loja d'Affari e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica direitinho como funciona! Nós respeitamos nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor! - As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email. - Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia. - O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. - O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento. - Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email informando o produto e o defeito. - O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento - Solicitações após esse prazo não serão aceitas. - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original. - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Loja d'Affari pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. - No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis. - No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Loja d'Affari enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra. - Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto. - Não trocamos produtos que estão em promoção. - Os produtos tem um prazo de até 2 dias úteis para envio ao cliente após confirmação de pagamento. - Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução