Ótimo produtoVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (595)
Ótimo produtoVer detalhes da avaliação
Amei , lindoVer detalhes da avaliação
Até o momento meu pedido não foi enviado, fazem 30 dias desde o pagamento, vendedor nem responde as mensagens.Ver detalhes da avaliação
Não entregou a mercadoria e não responde as perguntas. Péssima experiência:/Ver detalhes da avaliação
Não responde minhas msg. Até o anúncio sumiu do App. Até os vendedores saíram. Essa loja não existe. É tudo golpe.Ver detalhes da avaliação
GOLPEEEEE! VENDEU E SUMIU! NÃO COMPREM! GOLPE! ELO 7 DEVERIA EXPULSAR DEFINITIVAMENTE!Ver detalhes da avaliação
Não recebi minha encomenda nem meu reembolso. Não consigo contato com o vendedorVer detalhes da avaliação
Lindo demais, ameiVer detalhes da avaliação
não recebi o produtoVer detalhes da avaliação
Não comprem!!! Paguei e não recebi o o produto até hoje e não tive nenhuma informação sobre o mesmo! Já tentei entrar em contato com o vendedor e ele não responde!Ver detalhes da avaliação
Excelente!Ver detalhes da avaliação
O varal de bolinhas é lindo! De bom gosto e muito bem feito. Adorei minha compra!Ver detalhes da avaliação
Lindo o varal!!!!! Muito obrigada!!Ver detalhes da avaliação
Abraços,
Luiza
Vendedor não me enviou o produto e não respondeu perguntas.
-
Samantha, eu realmente não entendi o porque dessa avaliação. É claro que eu ainda não enviei seu produto, pois ainda não está na data prevista para o envio! Precisamos estar muito atentos ao comprar na internet, olhar bem os prazos, isso é algo importante em qualquer aquisição virtual.
Além disso, eu não respondi suas perguntas porque nem tive tempo! 10 minutos depois de envia-las você cancelou o pedido e deixou uma avaliação negativa. Sinto muito, mas não consigo estar sempre a disposição 24 horas por dia, ainda mais no período da noite, que não é um horário comercial.
A sua avaliação foi injusta e categoricamente digo que se pudesse lhe avaliar negativamente como compradora, com certeza eu o faria. Tenha uma boa noite.
Vendedor não enviou produto, não me respondeu, não mandou rastreio. Simplesmente sumiu. Infelizmente cancelei a compra.
-
Oi Amanda!
Infelizmente minha vida ficou um caos por problemas de saúde pessoais e tive que colocar a loja em férias. Mas antes de fazer isso, enviei todos os pedidos pendentes. Então fiquei muito surpresa quando voltei a trabalhar hoje e vi a avaliação. Abri o sistema da transportadora e vi que houve um problema com a entrega.
Vou lhe passar o rastreamento pelo chat e já entrei em contato com a empresa mediadora. Acredito que agora não demore a chegar (vi que a ultima atualização foi ontem).
Infelizmente faço tudo sozinha aqui, então complicou um pouquinho, mas prometo que resolverei tudo pra você? Certo?
Peço desculpas pelo transtorno!
Varalzinho colorido lindo, uma gracinha, amei!Ver detalhes da avaliação
Recebi exatamente nas cores e ordem que eu solicitei!
Recomendo! bem delicado!
Produto lindo e equipe super atenciosa!Ver detalhes da avaliação
No dia 08/10 fiz o pedido, e o pagamento do boleto(o mesmo foi compensado no mesmo dia, de acordo com o próprio elo7). No anuncio consta a informacao que o prazo para a confeccao é de 5 dias úteis, data essa que daria no dia 18/10. No mesmo dia da compensação do boleto perguntei a vendedora as cores escolhidas para o varal, não recebi nem um 'Ok' para saber que ela havia lido minha mensagem.
No dia 10/10 perguntei a data que seria enviado, a mesma me respondeu que o prazo era de 10 dias, entendo que corridos, afinal, no anúncio anuncia 5 dias úteis. Passado esse prazo, não foi me dada satisfação alguma. Então dia 22/10 pergu dei novamente, não tive resposta, assim também aconteceu dia 23/10 E 24/10, onde depois de não ter mais respostas expliquei minha preocupação com o atraso e falta de respostas. A vendedora me respondeu a tarde, que estava 'atarefada'e a procura pelas cores fez atrasar o processo. Ou seja, se eu não fico atrás, a vendedora não avisa, só avisou porque eu perguntei, não avisou antes que agradaria. Então, no dia 23/10 a própria me informou que reembolsados o valor pois não gostaria que eu ficasse preocupada, perguntei como funciona o reembolso, pois compro pelo site a 2 anos e isso nunca me aconteceu. Hoje, dia 24, ainda nao fui reembolsada ou avisada a data do reembolso, nisso sigo esperando para poder solicitar o varal de outra pessoa, para isso preciso do reembolso. Resolvi entao olhar as reclamações e pode perceber que mesmo tendo '500 avaliações positivas o descaso da vendedora não foi apenas comigo.Trabalho com o público, também sou mãe, dona de casa e tenho meu comércio, sei que não é fácil. Porém, o mínimo que esperamos de um serviço prestado é comprometimento. Fiquei completamente insatisfeita com a vendedora, a qual aceitou um serviço estando atarefada, sabendo que não daria conta.
-
Thais, o prazo de produção, como lhe informei quando perguntado, como é informado na pagina de descrição do produto e como está no print que lhe enviei é de 10 dias úteis. Eu lhe informei isso desde o primeiro momento em que você me questionou (para constar: o prazo de produção fica abaixo do botão "comprar este produto", abaixo da frase "Sob encomenda". Todos os produtos da loja tem o mesmo prazo. Sugiro que você atente a este prazo em suas próximas compras no Elo7). Me pergunto porque você não solicitou o reembolso quando o prazo que lhe foi passado não era o prazo que você pensou que havia contratado (porque, mais uma vez, lhe informei sobre os 10 dias desde o primeiro momento), mas entendo que talvez você estivesse disposta a esperar.
Quando você veio até mim EU, VENDEDORA, lhe disse que faria o reembolso. Você não solicitou o mesmo, eu é que lhe disse que não daria continuidade ao seu pedido porque vi que você estava preocupada e então, preferia proceder dessa maneira. Você me perguntou se eu lhe reembolsaria integralmente e eu lhe disse que sim, você então perguntou como isso seria feito ontem a tarde e hoje pela manhã eu lhe respondi que dependia da forma de pagamento.
Você perguntou quando estaria disponível e simplesmente, sem aguardar nenhuma resposta minha, deixou essa avaliação que SUGERE que eu não quis lhe fazer o reembolso ou me neguei a lhe responder, o que não é verdade de maneira alguma.
Entendo que talvez você tenha uma expectativa de que eu lhe respondesse prontamente, mas essa não é a realidade de uma pessoa que trabalha em casa sozinha e com crianças. Eu realmente preciso setar horários específicos para usar a plataforma, caso contrário, não consigo prpduzir.
Entendo que você tenha um comércio. É completamente diferente de ter uma loja online onde você é a única responsável não só por vender, atender, postar mas principalmente PRODUZIR o produto. Enfim, lhe respondi como faria normalmente caso tivesse aguardado algumas horas. Fique bem =)
Excelente atendimento! Produto chegou certinho, conforme solicitado!Ver detalhes da avaliação
