Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENÇÃO: LEIA NOSSA POLÍTICA ANTES DE REALIZAR A COMPRA. COMO COMPRAR: 1) Faça seu Cadastro (nome e endereço completo) coloque todas as informações solicitadas para garantir que a entrega seja realizada corretamente; 2) Escolha os produtos que deseja comprar e não deixe de conferir a tabela de medidas que fica disponível na descrição de cada produto. *** O tamanho pode ser escolhido no campo observação no momento da compra ou por mensagem*** 3) Escolha as opções de entrega: ( PAC OU SEDEX ) FORMAS DE PAGAMENTO: 1) Cartão de crédito (à vista ou parcelado) - via MOIP 2) Boleto bancário - via MOIP Atenção: Caso tenha urgência em receber o seu produto, dê preferência pelo meio de pagamento via Cartão de Crédito, pois a confirmação do pagamento é automática. CANCELAMENTO: Aguardamos a confirmação do pagamento ou contato do cliente, caso não ocorra, após 3 dias todos os pedidos serão cancelados automaticamente. Atenção: Pedido cancelado pode ser reativado se o cliente solicitar. PRAZO DE ENTREGA: Entregamos para todo Brasil através dos Correios ( Pac ou Sedex), e o prazo para envio é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O cálculo do prazo de entrega é feito na página do carrinho de compras, de acordo com o prazo estipulado pelos Correios, dependendo da sua região e forma de envio escolhido. Após o envio dos seus produtos você receberá o código de rastreamento informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega. Importante: O prazo de entrega passa a ser contado somente após o envio. OUTRAS INFORMAÇÕES: 1) Extravio Em caso de extravio pelos correios, o cliente poderá optar pelo reenvio de um produto igual (se disponível em estoque), ou o valor da compra será reembolsado. 2) Tentativas de entrega Serão efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terçeira tentativa serão realizadas nos próximos dias úteis. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido para Cherry Baby e o comprador fica responsável pelo frete de reenvio via depósito bancário. Importante: O cliente deve acompanhar o rastreamento, e certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. TROCAS E DEVOLUÇÕES: A Cherry Baby garante a troca ou devolução dos pedidos visando garantir a plena satisfação de seus clientes, e respeita o Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, nos informe imediatamente, com os seguintes dados: número do pedido e o motivo da troca. 1) Produto com Defeito O cliente poderá solicitar a troca de certo produto defeituoso, no prazo de até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento de entrega dos correios, de acordo com as normas do "Código de Defesa do Consumidor". O Cliente poderá efetuar a substituição do produto por outro da mesma espécie (se estiver disponível em estoque) ou, reembolso do valor pago. O frete é pago pela Cherry Baby. 2) Trocas e devolução por arrependimento O prazo de devolução por arrependimento ou desistência do cliente é de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O frete é pago pelo cliente. *A restituição do valor será providenciada em até 30 (trinta) dias após recebimento e análise das condições dos produtos. Importante: Tire suas dúvidas, faça quantas perguntas for necessária para que você tenha uma experiência de compra incrível.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução