Loja Canecada
@lojacanecada
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Somos uma loja online de canecas personalizadas administrada por uma equipe de 3 jovens da cidade de Itaquaquecetuba, São Paulo. Nossa missão é entregar qual...ver mais
- Itaquaquecetuba - SP
- Desde 2021
- 12 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@giseleandraus1726, @jaquelinealves3658, @matheusfogli1178 e mais 1
- Diego Corrêa
Bom material e prazo de entrega. Recomendo.
Caneca de Personalizada - Biologia Lágrimas dos meus alunos - Uso no trabalho |
- Ana Carolina Steola
Muito satisfeita com minha compra
Caneca de Personalizada - Química "Lágrimas dos meus alunos" - Compra pessoal |
- Henrique Rodrigues
Houve alguns imprevistos, mas a loja agiu rapidamente
Boxzão - 3 Canecas do Jão de Altissima Qualidade - Um presente para minha família |
- Alexandra
Caneca muito linda e meu sobrinho adorou o presente personalizado! Bem embalada! Super recomendo
Caneca Personalizada - Programação - Coloque o seu nome - Presente para meu sobrinho |
93 Produtos de @lojacanecada
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Loja Canecada
SobrePolíticas da loja
PAGAMENTOS E ENVIOS Embora quase sempre instantânea, a análise do pagamento NÃO cabe a nós quando feita. Portanto, caso haja alguma divergência na análise de informações, sugerimos que entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente da plataforma. Esses casos podem levar 48h em dias úteis para serem constatados e resolvidos, portanto o cliente deve ficar atento e seguir as orientações passadas. Nosso prazo de envio nos Correios é de 3 dias úteis, após a aprovação do pagamento, mas obviamente, sempre tentaremos enviar o quão antes possível conforme nossa demanda nos permitir. O tempo de entrega é de responsabilidade dos Correios ou da Transportadora e vai depender da região onde foi cadastrado o destinatário. Não nos responsabilizamos pelo segundo envio caso: o endereço cadastrado esteja incorreto/incompleto; o destinatário não receba o carteiro/entregador nas 3 tentativas feitas pelos Correios/Transportadora e não se apresente no prazo de 7 dias para retirar a encomenda caso o rastreio assim o peça; roubo, ou qualquer outra situação sob responsabilidade do meio de transporte e que a peça não volte para nós. TROCAS E DEVOLUÇÕES Todas as solicitações de troca e devoluções de produtos que foram enviados por Correios/Transportadora devem ser retornadas unicamente por meio da Logística Reversa de tais empresas, jamais, feito de forma independente pelo cliente. Caso seja feita de forma independente, não nos responsabilizamos pelo preço do segundo envio, visto que através do método de Logística Reversa, o cliente não paga nada, e a loja paga apenas o segundo envio. Nos reservamos o direito garantido em lei de receber pedidos de troca e devolução com até 7 dias corridos a partir da data de entrega do produto; Nos casos de devolução, o pagamento do frete não é estornado pois ele fez parte da prestação de serviços que foi concluída (envio e entrega). Também na devolução, os pagamentos serão feitos de acordo com suas naturezas. Os pedidos de desistência dos pedidos serão aceitos somente se ainda não despachados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução