Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Com intuito em oferecer o capricho e a qualidade dos nossos produtos e serviços, adotamos algumas políticas para atender com eficiência e responsabilidade, gerando assim um referencial satisfatório para os nossos clientes. Por isso leia atentamente as Políticas da Loja. *SOBRE NOSSOS PRODUTOS: Após efetuado o pedido, você está concordando com todos os termos abaixo. Esses termos servem como CONTRATO entre ambas as partes. INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Os produtos do nosso Ateliê são 100% Artesanais levando assim um tempo determinado para serem produzidos (tempo este descrito nos dados do produto como também o material confeccionado). Como nossos produtos artesanais, estão sujeitos a pequenas diferenças em relação às fotos dos anúncios, alguns itens poderão sofrer algumas alterações na composição, como tons de cor, fitas, tecidos, laços entre outros, pois não mantemos estoque de matéria prima e dependemos de fornecedores para a elaboração de cada pedido. Estas alterações se ocorrerem, serão feitas em concordância com o cliente. - Tempo de envio varia de acordo com o produto 2. Ao clicar em comprar, o pedido fica reservado por até 5 dias corridos. Se a compra não for confirmada (pagamento confirmado) durante este período, a mesma será cancelada sem aviso. Para reativar o pedido cancelado, basta entrar em contato. *PEDIDO Fique atento as dimensões do produto e a quantidade mínima antes de efetuar a compra. Pedidos que não atendam a quantidade mínima estipulada na descrição do produto estão sujeitos à análise e aprovação, podendo gerar mudança no valor ou restringir a forma de pagamento. Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão. *PRAZO DE CONFECÇÃO, FRETE E ENTREGA: O prazo de confecção pode variar de acordo com a quantidade pedida, mas sempre em conformidade com o especificado no anúncio. Encomendas especiais têm prazo combinado por mensagem. Em caso de URGÊNCIA, consulte-nos antes de efetuar o pagamento. O Frete é realizado pelo Correio por via PAC ou SEDEX e os custos são por conta do COMPRADOR. Verifique os dados cadastrados, não nos responsabilizamos por voltas de objetos devido à problemas no endereço. Utilizamos o endereço cadastrado no site. Caso a encomenda volte por problemas no endereço registrado pelo cliente, os custos do reenvio será por conta do mesmo. Não nos responsabilizamos por atrasos nos serviços prestados pelos correios. Daremos assistência para entrar em contato e verificar o problema. Não podemos garantir o cumprimento dos prazos, se as mensagens para definição da arte, por exemplo, não forem respondidas em tempo hábil. Como prazo final, deve-se adicionar o prazo de confecção mais a do prazo do frete. **QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO. TEREMOS PRAZER EM ATENDÊ-LO. ** - Poderemos alterar nossa política, sem aviso prévio. Atenciosamente, Camila Rosa

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução