Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Troca ou Devolução O contato para a troca do produto deverá ser realizado em até 7 (sete) dias a partir da data do seu recebimento. Em caso de arrependimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência. O cliente deve solicitar a troca dos seus produtos ou devolução entrando em contato conosco através do e-mail [email protected] e aguardar a resposta com as instruções. O produto trocado ou devolvido não deve ter indícios de uso ou avarias e deve seguir com a Nota Fiscal e etiquetas afixadas e com a embalagem original. Caso o produto não chegue em boas condições de uso, a Avante Geeks irá recusá-lo, devolvendo o mesmo para o remetente. Antes de enviarmos o novo produto ou efetuarmos o estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar à Avante Geeks, onde passará por uma análise que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluída, a contar do seu recebimento. Depois disso a contrapartida é liberada. Não fazemos reserva de produto, caso tenha optado pela troca, o cliente deverá escolher o novo produto entre os disponíveis no site com valor igual ao do produto trocado e nos informar pelo e-mail [email protected] ou por Whatsapp (11)97515-3159 que faremos o seu novo envio o mais breve possível. Ih! Produto com defeito...! Nossos produtos passam por uma rigorosa análise de qualidade antes de serem enviados, mas, ainda assim, se for detectado qualquer defeito de fabricação, de acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, a troca deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, através do e-mail [email protected], informando o defeito detectado e o interesse na troca do produto. A Garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor, que de acordo com o Artigo 18, a Avante Geeks terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias da data da reclamação/recebimento para efetuar a análise do produto e efetuar a troca com o efetivo reenvio ao cliente. Excedendo este prazo o cliente poderá exigir um outro produto similar, a restituição imediata da quantia ou o abatimento proporcional do preço em outra compra pelo site. Informamos que todos os produtos passarão por análise, portanto não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações: • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). • Indícios de uso inadequado do produto. • Indícios de dano acidental ou provocado. Caso o laudo seja favorável à troca, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o crédito. Obrigatoriamente o cliente deverá escolher algum produto de igual valor ao da troca, ou superior. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito em conta bancária da Avante Geeks. Cancelamento automático da compra O cancelamento do pedido e da liberação dos produtos adquiridos, por iniciativa da Loja Avante Geeks, será automático nas seguintes situações: • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. • Inconsistência de dados preenchidos no pedido. • Não pagamento do boleto bancário. Avaria Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses: • Embalagem aberta ou avariada; • Produto avariado; • Produto em desacordo com o pedido (conferido pela nota fiscal); Indisponibilidade do produto em estoque Caso ocorra indisponibilidade do produto adquiro pelo cliente, o nosso colaborador entrará em contato com o cliente sugerindo algumas opções para concretização da compra: • Troca pelo mesmo produto só que de outro tamanho; • Troca por outro produto de mesmo valor; • Devolução do valor em conta bancária do próprio cliente. Reembolso A restituição do valor do produto será feita por depósito direto na conta bancária do cliente, sendo que o mesmo deverá ser informado por e-mail à [email protected]. Cartão de Crédito: Para compras com cartão de crédito, você poderá solicitar que a Avante Geeks estorne o valor pago pelo cartão, que será creditado na fatura do cartão de crédito da compra. (Compras no cartão de crédito podem demorar até 30 dias para serem estornadas na fatura do cartão, após o cancelamento). Fazemos de tudo e mais um pouco para que você, pequeno padawan, não passe por nenhuma situação desagradável, qualquer problema que infelizmente venha a acontecer, estaremos aqui para ajudá-lo! Ouçam o chamado: AVANTE, GEEKS!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução