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POLÍTICAS DE ENTREGA E PAGAMENTO DÚVIDAS E INFORMAÇÕES SOBRE A ENTREGA E FORMAS DE PAGAMENTOS Muitos clientes nos perguntam como é que funciona a nossa política de entrega. Essa sessão é para esclarecer suas dúvidas! Como devo proceder se o produto estiver com defeito? Nossa política é de trocamos imediatamente o produto que eventualmente chegar ao seu destino com defeito de fabricação, ou que tenha sofrido avaria durante o transporte. Se isso acontecer, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] Após o contato, você receberá todas as instruções para realizar a sua troca. A troca deve ser solicitada dentro de prazo de 7 dias da data do recebimento dos produtos, com o frete sob responsabilidade da loja 99Praia. Minha compra não chegou. O que devo fazer? Se você verificou algum problema na entrega, entre em contato com a gente pelo e-mail: [email protected] Alguma dúvida não foi respondida? Envie um e-mail para nós: [email protected]

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução