Nao utilizei e tive que cancelar. Arruinou minha festa. Pedi para esperar e atrasei 9 min para retirar. Fecharam a loja e não entregaram ao motorista. Menos de 9 minutos. É muita falta de empatia. Experiência muito negativa.
-
Debora, vamos la responder a essa avaliação sem fundamento algum...como você ja sabe e só relatando aqui...o seu pedido foi concluido em 16.08, e sempre após o fechamento do pedido, informamos o horário de retirada, devolução e endereço ao cliente. Hoje, 19.08 as 13h55 te ligamos e ainda reforçamos pelo elo7 o horario da retirada. Você não atendeu e também não visualizou o aviso novamente!
Excepcionalmente hoje, fechamos a loja as 15hs em ponto (é o horário) devido aos eventos agendados. Por isso não podemos esperar! E a questão dos "9 minutos"..nao tinha mais ninguém na loja.
Para lhe atender e resolver esse imprevisto da sua parte, perguntamos por diversas vezes no seu whatts se poderíamos enviar o pedido as 18hs (horário fora de atendimento). Mas você estava tão preocupada em resolver que não respondeu, cancelou o pedido (sem motivo) e ainda nos bloqueou. Entao, entendemos que não terá mais interesse. Sendo que o seu evento é amanhã (20.08) e daria tempo suficiente para receber o seu pedido.
Outra questão... Arruinamos a sua festa? Isso é totalmente descabido da sua parte. Porque tentamos resolver da melhor maneira possivel e você não teve paciência e nem tranquilidade em resolver. É uma pena!
E em relação a falta de "empatia"... será que foi mesmo da nossa parte???
Mas ok, o ocorrido esta relatado aqui.