Políticas da loja
>> Ao realizar a compra:
Fiquem atentos ao prazo de produção descrito na legenda do produto, todas as peças são produzidas de acordo com a demanda;.
O inicio da confecção de uma peça só se dá a partir do momento em que o pagamento é efetivado, identificado e comunicado à loja.
****Produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio, se desejar adiantar algum item será cobrado o frete adicional. Confira se os dados fornecidos por você estão corretos, tanto para a compra como para envio do produto adquirido. Ao realizar sua encomenda, informe as cores e o tamanho desejado o mais breve possível, para que estas informações não comprometam o prazo de entrega informado na descrição do produto. Verifique sempre sua caixa de e-mails, nos comunicaremos por meio dela. Todas as mensagens serão respondidas em até 2 dias.
>> Prazos de postagem, envio e entrega:
Os envios das peças são realizados através dos Correios, pelo modo PAC (envio econômico) ou Sedex. ;
Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da Zu arte nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum;
Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos;
Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido;
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou extravios por parte dos Correios. Frete para envio / postagem será por conta do comprador;
Para promoções com FRETE GRÁTIS, os envios são feitos apenas via PAC.
Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.
>> Cancelamento:
Para todos os produtos personalizados é importante estar ciente que as peças são produzidas por encomenda, portanto pedidos que não forem atualizados ou concretizados em até 5 dias úteis, serão cancelados.
Caso o pedido seja cancelado por parte do comprador após a confirmação de pagamento e caso a encomenda não tenha sido feita, nem os materiais necessários adquiridos, serão devolvidos o valor total ao comprador.
Caso os materiais já tenham sido adquiridos, será devolvida apenas metade do valor ao comprador e, caso a encomenda já tenha sido feita, será devolvido apenas 20% do valor do pedido, devido ao nosso trabalho e disponibilidade na produção da peça. Em casos de cancelamentos por nossa parte, será devolvido todo o valor da encomenda ao comprador.
>> Trocas ou Devoluções:
A loja não aceita devoluções ou trocas de mercadorias, pois o produto é feito sob medida com as especificações do comprador;
Estamos a inteira disposição para esclarecer qualquer tipo de duvidas e ao realizar o pedido tenha a certeza de que deseja mesmo adquirir uma de nossas peças;
Durante a negociação enviaremos a quantidade de fotos, vídeos e informações necessárias sobre os produtos;
*** Precisa de mais alguma informação? Ainda tem alguma dúvida? Por favor, entre em contato clicando no botão "contatar o vendedor".
Zu arte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Zu Arte
SobrePolíticas da loja
>> Ao realizar a compra: Fiquem atentos ao prazo de produção descrito na legenda do produto, todas as peças são produzidas de acordo com a demanda;. O inicio da confecção de uma peça só se dá a partir do momento em que o pagamento é efetivado, identificado e comunicado à loja. ****Produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio, se desejar adiantar algum item será cobrado o frete adicional. Confira se os dados fornecidos por você estão corretos, tanto para a compra como para envio do produto adquirido. Ao realizar sua encomenda, informe as cores e o tamanho desejado o mais breve possível, para que estas informações não comprometam o prazo de entrega informado na descrição do produto. Verifique sempre sua caixa de e-mails, nos comunicaremos por meio dela. Todas as mensagens serão respondidas em até 2 dias. >> Prazos de postagem, envio e entrega: Os envios das peças são realizados através dos Correios, pelo modo PAC (envio econômico) ou Sedex. ; Preencha com cuidado todos os dados para a entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da Zu arte nos reservamos ao direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento na etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum; Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos; Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido; Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou extravios por parte dos Correios. Frete para envio / postagem será por conta do comprador; Para promoções com FRETE GRÁTIS, os envios são feitos apenas via PAC. Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada. >> Cancelamento: Para todos os produtos personalizados é importante estar ciente que as peças são produzidas por encomenda, portanto pedidos que não forem atualizados ou concretizados em até 5 dias úteis, serão cancelados. Caso o pedido seja cancelado por parte do comprador após a confirmação de pagamento e caso a encomenda não tenha sido feita, nem os materiais necessários adquiridos, serão devolvidos o valor total ao comprador. Caso os materiais já tenham sido adquiridos, será devolvida apenas metade do valor ao comprador e, caso a encomenda já tenha sido feita, será devolvido apenas 20% do valor do pedido, devido ao nosso trabalho e disponibilidade na produção da peça. Em casos de cancelamentos por nossa parte, será devolvido todo o valor da encomenda ao comprador. >> Trocas ou Devoluções: A loja não aceita devoluções ou trocas de mercadorias, pois o produto é feito sob medida com as especificações do comprador; Estamos a inteira disposição para esclarecer qualquer tipo de duvidas e ao realizar o pedido tenha a certeza de que deseja mesmo adquirir uma de nossas peças; Durante a negociação enviaremos a quantidade de fotos, vídeos e informações necessárias sobre os produtos; *** Precisa de mais alguma informação? Ainda tem alguma dúvida? Por favor, entre em contato clicando no botão "contatar o vendedor". Zu arte
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução