Cintia Magali Monteiro Rocha
Simplesmente Ameiii, a Lu é super atenciosa, responde rápido e o trabalho é de uma delicadeza e cuidado. Fiquei apaixonada.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Needle Book, livro em feltro para guardar agulhas, alfinetes,tesoura, todo feito a mão com muito carinho!
Sua capa é feita em feltro duplo com apliques e vários bordados decorativos. Na parte interna possue quatro "paginas" em feltro simples, onde foram aplicados retalhos de feltro para acomodar as agulhas, alfinetes e tesoura.
Peça totalmente artesanal e original.
Excelente sugestão de presente para pessoas que amam artesanato!!
Obs: Alfinetes, agulhas, botões e tesoura são meramente decorativas ,não fazem parte do produto.
Mediadas : 11cm x 10cm
média de 1 avaliação do produto
Simplesmente Ameiii, a Lu é super atenciosa, responde rápido e o trabalho é de uma delicadeza e cuidado. Fiquei apaixonada.
ou 2x sem juros de R$ 33,50 no cartão
-3% no Pix R$ 64,99
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Porto Alegre - RS